ALÉM DAS APARÊNCIAS

Como vocês sabem costumo compartilhar de tudo um pouco aqui no blog e gosto muito de dividir coisas legais que encontro, lugares bons para visitar, comidas gostosas  e produtos interessantes que possam ajudar você . Tudo que compartilho aqui foi aprovado ou rejeitado por mim, mas não significa que vai ser da mesma forma com você.
Recentemente li um matéria sobre a questão do consumo. Uma certa blogueira falava sobre a questão das aparências e das longas horas em busca da foto perfeita, dos aplicativos que utilizava para retocar as ‘imperfeições’ das fotografias e da ilusão da vida por trás das fotos. Realmente foi um ato de coragem assumir essa postura, romper com algumas marcas que a patrocinavam e eu admiro muito a atitude dessa jovem. Devemos falar sobre aquilo que acreditamos, sermos fiéis aos nossos princípios e não aceitar um ‘patrocínio’ que contrarie a nossa visão de mundo. Fazer determinada coisa só por dinheiro pode ocasionar uma vida infeliz, uma vida de aparências. Quem vê de fora, acha que está tudo perfeito. A pele perfeita, o corpo perfeito, o cabelo perfeito, mas, muitas vezes por trás de toda essa perfeição há quilos de maquiagem, inúmeras correções e horas de tédio até a foto sair apresentável. Nada contra os filtros (amo filtros), nada contra maquiagem, pois também sou fã, mas tudo a favor da sinceridade de dizer que usou o filtro, que está maquiada e tudo contra a vida de aparências.

Meu blog tem um viés cristão( de orientação protestante) e eu escrevo aqui sobre isso. Escrevo mensagens bíblicas, coloco minhas músicas cristãs prediletas e outras coisas que acredito e defendo. Sei que nem todos se agradam disso, mas é quem eu sou, não posso separar as coisas.
 
Resumindo, o que você no meu blog é o que sou. Não falo bem sobre coisas ou marcas que não simpatizo. Não vou defender um produto que  testei  e não gostei. Mas com falei no início nem tudo funciona do mesmo jeito pra todo mundo. O que eu amo, pode ser o que você detesta. Mas de uma coisa podem estar certas, o que eu disser aqui vem do coração, vem de opiniões sinceras e isso pode desagradar a alguns. Não me importo, pois não quero viver uma vida de aparências, quero ser quem sou. Quem gostar de mim , acompanhar-me-á, quem não, não o fará. O que não posso, é deixar de ser eu para ser quem os outros querem que eu seja.
 

Para refletir: Viva além das aparências e seja quem você é. Ninguém aguenta ser outra pessoa por muito tempo. Isso ou te sufoca ou faz você se perder de você mesmo.

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.