blush

Blush: os meus preferidos (QDB e Boticário)

Blush: os meus preferidos (QDB e Boticário)

Que mulher não gosta do efeito de um bom blush, não é mesmo? Eu amo e tenho um carinho todo especial por dois produtos: O blush em pó compacto da Quem disse Berenice e o Blush mineral da linha Make.B do Boticário. São meus blushs preferidos e até agora não encontrei um que batesse os dois.

O Blush da QDB

Blush Quem disse Berenice

O blush da QDB é sequinho e sem brilho, ótimo para dar aquela corzinha nas bochechas e transmitir aquele ar de frescor e saúde. A minha cor é a “rosita” e foi indicada por uma vendedora da loja. Eu aprovei a escolha e amei o resultado desse produtinho.

Veja fotos e a resenha do produto nesse post: Resenha do Blush rosita QDB

A cor que escolhi é de pigmentação considerável, então na hora de aplicar eu sempre tenho cuidado para não pesar a mãos e ficar com cara de palhacinha.

O Blush da Boticário

blush make B mineral

O Blush da Boticário, linha Make B. Mineral é hipoalergênico e traz na sua composição uma mistura de cores marmorizadas. É aprovado para uso em peles sensíveis e possui uma textura bem fininha e esfuma com muita facilidade.

A minha cor é a Peach e escolha por conta própria mesmo sem ajuda de vendedora alguma porque eu estava decidida por essa cor hehe.

O blush da Boticário possui um pouco de brilho e a fixação não é tão intensa como o da QDB, mas eu amo mesmo assim, pois passa aquele efeito de vigor, iluminando de forma bem natural o rosto.

Como ele sai com facilidade, por ter pigmentos minerais,  quase sempre levo na bolsa para reaplicar.

Preços

O blush da QDB está por R$ 39,90 no site da empresa (Veja aqui) e o da Boticário está por R$ 69,90 no site da marca (veja aqui). Acredito que os mesmos preços do site sejam praticados na loja , salvo quando os produtos se encontrarem em promoção.

Não tenho muitos blushes , só esses dois mesmo e quando gosto de uma coisa uso tanto que lamento quando a empresa resolve lançar alguma novidade e tirar o produto de linha. Sou daquelas que passa anos usando a mesma coisa hehe, sem contudo deixar de estar atenta às novidades.

E você qual o seu blush preferido? Compartilhe aqui comigo nos comentários! super abraço!

Palavra do dia: O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1 Samuel 2:7

 

 

2 Comments

  • Reply Isabel Borgert agosto 18, 2017 at 11:30 pm

    Amo maquiagem mas nunca acerto num blush que destaque minhas maçãs, parece que tudo que passo fica tudo marrom, ( certa vez estava numa loja com meu filho e alguém perguntou cadê sua mãe menino e o Rafael disse : minha mãe é aquela mulher marrom ali) que vergonha, mas sou marrom e tudo que passo se confunde com minha pele. Vou procurar este do boticário pra conferir.
    Bjs
    Isabel

    • Reply Daniele Leite agosto 20, 2017 at 2:22 am

      Sua cor é linda Isabel! Tenho certeza que só falta encontrar o blush certo e uma vendedora que saiba orientar de verdade e não queira só vender. Esse do Boticário eu testei na loja e amei! Por isso comprei!
      Bjs!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.