CARGA DE QUERATINA

CARGA DE QUERATINA KERAMAX

 CARGA DE QUERATINA KERAMAX

Se você está à procura de uma opção boa e barata para reconstrução capilar eu apresento uma ótima solução: a carga de queratina da Keramax.

Eu testei e super aprovei esse produto, que além da queratina traz na fórmula creatina e geleia real, que são ingredientes poderosos para reconstruir um cabelo danificado.

O melhor desse produto é o preço. Paguei menos de oito reais numa bisnaga que já usei duas vezes e ainda está pela metade.

RESULTADOS

O efeito no meu cabelo foi maravilhoso. Os fios ficaram muito brilhosos e soltinhos. Quando nosso cabelo está desidratado e danificado os dedos não deslizam com facilidade entre os fios, mas depois que usei a carga de queratina percebi a diferença ao passar os dedos por entre os fios. Os cabelos ficaram mais soltinhos.

COMO USAR

É só aplicar mecha por mecha no cabelo limpo e aguardar 10 minutos. Você deve enxaguar bem para não ficar nenhum resíduo de queratina nos fios, do contrário o efeito pode ser ruim e seus fios podem ficar quebradiços.

Depois de enxaguar, aplique um condicionador de sua preferência , deixe por um minutinho, enxágue bem e retire o excesso de água dos fios com uma toalha.

Após isso aplique um leave-in. Deixe os cabelos secarem naturalmente ou se preferir seque com um secador. Eu prefiro deixar secar naturalmente, até porque quase sempre depois desse processo eu uso a chapinha, portanto, seria calor demais nos meus fios recém reconstruídos.

Aconselho você a  usar uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, dependendo da situação dos seus fios. Se estiverem muito quebradiços, um sinal de que precisam de reconstrução urgente, faça a queratinização uma vez por semana até perceber que os fios estão mais fortes.

Depois disso é só realizar a manutenção uma vez a cada quinze dias. Gosto de usar a carga de queratina também para fazer cauterização em associação com outros produtos e o resultado é maravilhoso, mas isso é assunto para o próximo post.

Palavra do dia: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
João 1:1

8 Comments

  • Reply camila bernardelli setembro 29, 2015 at 1:19 pm

    Oiee.. já tinha visto essa embalagem mas nunca testei,o processo tem que ser com cabelo molhado depois do shampoo e condicionador?! e apos a aplicação pode passar um liven ou só retirar a queratina.
    gostaria de saber mais sobre como usar. adorei conhecer seu blog!!

    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/2015/09/secante-de-esmalte-neez.html

  • Reply Daniele Leite setembro 29, 2015 at 1:21 pm

    Camila, é só lavar o cabelo com o seu shampoo de uso costumeiro umas duas vezes e aplicar a carga de queratina e deixar agir por 10 minutinho. Depois disso condicione os fios e aplique um leave-in. O resultado é muito bom!

  • Reply Delírios Feminino Blog setembro 29, 2015 at 8:41 pm

    Já estou louca para testar, meu cabelo anda muito ressecado, e já tentei de tudo, mais ta dificil viu 🙁 obrigada pela dica. Beijos
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

  • Reply Daniele Leite setembro 29, 2015 at 8:43 pm

    Eu amei! Como faço muita chapinha, o cabelo estava ficando ressecado e quebradiço. Pesquisando na internet vi que quando o cabelo está assim é falta de queratina. Testei e deu super certo! Espero que funcione pra vc também! Bjus!!

  • Reply Festa das unhas outubro 1, 2015 at 7:10 pm

    oie primeiramente desculpe pelo sumiço devido a correria, acho super valido compartilhar produto bom, rs ja ta na lista e vou procurar pra usar em mim!! **Seu cabelo eh lindo! … qdo tiver novidades por aqui da uma passadinha no blog e me avisa,que venho correndo conferir!! Bjao, arrasou lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

  • Reply Daniele Leite outubro 1, 2015 at 7:18 pm

    Obrigada Aninha! Eu gostei principalmente do preço, porque a maioria dos produtos de reconstrução que são bons ,são muito caros.
    Pode deixar que aviso sim!! Não esquece de me avisar também sobre as postagens novas! Bjus!! Deus te abençoe!!

  • Reply Valéria julho 26, 2016 at 1:31 am

    Nossa amei essa dica da keratina com certeza irei experimentar. É muito bom ter produtos que foram bem indicados ! Bjs

    • Reply Daniele Leite julho 26, 2016 at 10:44 am

      Essa carga de queratina é boa e barata. Tem outras no mercado que fazem a mesma coisa, contém os mesmos ingredientes e custam três vezes mais, por isso que gosto de pesquisar rsrs!
      Bj!!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.