Nova chapinha promete hidratar os fios com temperaturas abaixo de zero

Chapinha Inverse: chapinha frozen, gelada, que promete alisar e/ou modelar os fios sem estragar

 

Seria a chapinha Frozen? Uma nova tecnologia, desenvolvida na Austrália promete revolucionar a forma como nós mulheres tratamos os cabelos. Não é nada de química, mas pura tecnologia. A chapinha Inverse promete modelar e condicionar os fios com temperaturas abaixo de zero. Mas você pode estar se perguntando como isso acontece. Bom, segundo a empresa que fabrica o produto isso é possível graças a um sistema magnético que permite que a temperatura fique estável depois de praticamente congelar a chapinha por aproximadamente duas horas no freezer. É isso mesmo meninas, chapinha gelada, mas que vem com um protetor mas não queimar as nossas mãozinhas, porque gelo também maltrata. Eu a apelidei de chapinha frozen.

 

Os benefícios da chapinha Inverse segundo os fabricantes:

Acessei o site da empresa e está tudo em inglês, então meninas esse é o resultado do esforço da tradução (com a  ajuda do google só para tirar aquela dúvida, mas tem horas que ele atrapalha…) para traze o conteúdo a vocês. Mas dá para acompanhar numa boa pelo site, uma palavra ou outra quem não domina o inglês vai ter que procurar, mas ainda assim é tranquilo de ler.

Mais hidratação

As altas temperaturas  acabam removendo a umidade natural dos nossos cabelos e com o tempo o mesmo vai ficando ressecado e quebradiço. A inverse faria uma espécie de blindagem retendo a hidratação no interior do fio, não permitindo que ela se perdesse tão facilmente, com isso teríamos cabelos mais bonito e saudáveis por mais tempo.

Toque mais suave

Promete nutrir o interior da fibra resultando num cabelo de toque mais sedoso e suave, mas fácil de pentear e modelar .

Cabelos com a saúde restaurada

Promete  ajudar a restaurar o brilho natural dos fios, em um nível micro, ou seja, o cabelo é nutrido de dentro para fora.

Cabelos mais fortes

Cabelos mais forte com menos quebra. A empresa afirma que seu produto fortalece os cabelos ao hidratar profundamente os fios, deixando os mais fortes, brilhantes e saudáveis.

Cabelos mais definidos

O meu cabelo é uma coisa meio indefinida meninas, então eu gostei muito dessa promessa da Inverse. A empresa diz que o uso prolongado do equipamento através do seu sistema de condicionamento, proporciona revitalização, hidratação e mais definição. A aparência do cabelo fica melhor. O que eu entendi quando estava traduzindo essa parte é que  aqueles cabelos tipo o meu que não ficam nem lisos nem enrolados ficarão com um aspecto mais uniforme, só que mais puxados para o liso. É como se a Inverse alinhasse os fios e diminuísse a espiral dos cachos deixando-os mais abertos.

E será que chapinha Inverse alisa?

 

Bom meninas acho que alisar , alisar mesmo não. Vai condicionando e melhorando a estrutura dos fios. Eis aqui as fotos do site da marca mostrando os cabelos bem mais definidos após trinta dias de uso:

ba-Lorraine

 

O meu cabelo está semelhante ao dessa pessoa da foto. Sem definição. Uso sempre um rabo de cavalo porque gosto dele liso e a única vez que ficou lindo cacheado foi na época o shampoo Elseve Hidramax que a empresa resolveu mudar a fórmula e então nunca mais achei algo bom para o meu cabelo natural. Como eu passo muito óleo de coco ele está mais aprumadinho, mas sem definição.

 

ba-Sheree

Dá para ter uma ideia do que o produto faz pelas fotos em cabelos enrolados e sem definição. Agora vejamos no cabelos cacheados e depois noa cabelos lisos:

 

ba-Louise

ba-Stacey

Bom meninas, esse é o resultado segundo a marca. As fotos são do site da marca e vocês podem conferir mais detalhes acessando aqui: http://www.inversehair.com/

Créditos das fotos: http://www.inversehair.com/

Fonte de pesquisa: http://www.inversehair.com/

Espero que tenham gostado da novidade. Infelizmente ainda não é vendida no Brasil, apenas na Nova Zelândia e Austrália por um precinho nada amigo para nós brasileiras: US$ 249. Faça as contas em reais e caia para trás de susto, fica caro demais… mas quem sabe um dia rsrs. A marca comercializa também uma espécie de hidratante potencializador de resultados por US$29,95. Não sei se presta, mas fiquei com muita vontade de testar .

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.