Mulher com bolsa

5 modelos de bolsa (essenciais)

 5 Modelos de bolsa (essenciais )

Não precisamos de tantas bolsas assim concordam? Aliás quando temos bolsas demais acabamos nos desorientando com o troca-troca de coisas e isso mesmo utilizando uma bolsa de troca. Separei aqui os modelos mais básicos de bolsa que podem ser úteis para nós. Você não precisa de todas. Veja a sua necessidade e escolha os modelos que mais se ajustam ao seu estilo.

I. A bolsa Clássica

Deve ser de cor neutra:  bege, marrom ou preto. É o tipo de bolsa que sua avó usou, sua mãe também e que nunca vai cair de moda. Ela passa por gerações sem perder a classe.

II. A bolsa carteiro

 

Versátil e capaz de eixar qualquer look sério com um ar mais despojado. Amo esse modelo. A minha, comprei na C&A. Uma parecida com essa minha achei no Ateliê Mônica Croisfet.

III. A bolsa carteira

Essencial para sair à noite. Cabe o essencial, como uma maquiagem de retoque, o smartphone e deixa o seu look mais elegante e leve. Eu prefiro as de cores neutras quando vou para um restaurante ou um café com meu marido e nossos amigos, mas quando se trata de um casamento ou alguma comemoração, gosto das de tons prateados. Dá para usar com ou sem alça. Essa de fuxico está disponível na rede ELO 7.

IV. A bolsa grande

A companheira do dia a dia. Jogamos tudo dentro dela e depois dá aquele trabalhão para encontrar. Mas é super necessária. É a bolsa indispensável para o trabalho,  a famosa bolsa Mary Pops. Só não leve para o centro da cidade de Fortaleza, pois é capaz de voltar sem ela rsrs.

V. A bolsa de palha

Ótima para levar para praia ou para usar no dia a dia também. Confere muito mais estilo ao seu look. Prefira os modelos que combinam couro ecológico com a palha, pois a bolsa fica muito mais charmosa. A bolsa mais clarinha estava disponível na rede Elo 7, mas quando acessei já tinha esgotado: BOLSA PALHA E COURO ECOLÓGICO. Esses são os cinco modelos essenciais de bolsa que podem nos ajudar a ter um visual mais bacana. como vimos, não precisamos de muitas bolsas, até porque é não é nada prático. Precisamos dos modelos certos para determinadas ocasiões, dessa forma você fica sempre na moda e sem pesar no seu bolso.

Tenha um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia: Que é de Deus escuta as palavras de Deus. João 8:47.

2 Comments

  • Reply Lucia Regina dezembro 15, 2015 at 7:51 pm

    São bonitas
    Seu blog também

  • Reply Daniele Leite dezembro 15, 2015 at 7:52 pm

    Obrigada Lúcia. Bjs!! 🙂

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.