A incrível história de Adaline

Dica de filme: A Incrível história de de Adaline

Dica de filme: A Incrível história de de Adaline

A dica de filme de hoje é “A incrível história de Adeline”, que apresenta como protagonista uma mulher que depois de sofrer um curioso acidente de carro, é atingida por um raio fazendo com seu corpo quase congelado voltasse a vida e ela desde então não mais envelhecesse.

Adeline vive muitas histórias, mas nunca a própria história. Sempre desistindo de si mesma, guardando um segredo que lhe preserva a vida ao mesmo tempo em que a retém. Adaline vê quase todos passarem por sua existência , enquanto ela permanece ali , sempre ao 29 anos, como se o tempo não passasse por fora, embora o faça por dentro.

Certo dia , alguém cruza o caminho de Adeline. Alguém que não desistiria tão fácil. Alguém que curiosamente já fez parte de sua história, de outra forma, mas fez. O amor fala mais alto. Ellis (Michiel Huisman) é quem faz o coração propositadamente congelado de Adeline, despertar para o amor. Mas como tudo na vida de Adeline, não será fácil.

A história é simples, mas a forma como é contada é sensacional. Os detalhes que vão interligando os personagens, a trilha sonora, os cenários… É um filme para rir, emocionar-se e refletir. Um belo romance com pitadas sutis de suspense. Uma história que me fez relembrar “O curioso caso de Benjamim Button” (filme de 2008, estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett), com a mesma temática : o tempo. Mas na minha humilde opinião , muito mais prazeroso de acompanhar.

Confira o trailer:

O filme está disponível no Netflix e tem 112 minutos de duração. A classificação indictiva é de 12 anos. Vale a pena conferir.

Palavra do dia: Os olhos altivos, o coração orgulhoso e a lavoura dos ímpios é pecado.
Provérbios 21:4

4 Comments

  • Reply Ana Carvalho setembro 19, 2015 at 7:43 pm

    Também vi o filme! Tão lindo e romântico! *.*

    Beijinhos
    http://ameninaqueplantavasonhos.blogspot.pt

  • Reply Daniele Leite setembro 19, 2015 at 7:45 pm

    Lindo demais! Amo esse filme, Ana!

  • Reply M.S. Nepomuceno setembro 24, 2015 at 3:27 pm

    Ainda não assistir ao filme, mas fiquei bastante curiosa, achei o enredo instigante e com certeza vou adicionar a minha lista.
    Beijos de diamantes
    http://debagarota.blogspot.com.br/
    de

  • Reply Daniele Leite setembro 24, 2015 at 3:28 pm

    É um filme lindo! É empolgante, com toques de suspense na medida certa e o melhor: é uma bela, genuína e emocionante história de amor.

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.