O VESTIDO DE NOIVA PARA O CASAMENTO CIVIL

COMO ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA PARA O CASAMENTO CIVIL

Casamentos civis, dependendo do seu estilo são mais simples e de acordo com o local, menos reservados. Mesmo que você alugue o salão do cartório para uma cerimônia particular, o cartório em si vai estar repleto de pessoas que lá estarão para realizar outros serviços.
Vou colocar aqui nesse post alguns vestidos adequados para cerimônias realizadas no cartório, mas saiba que a cerimônia civil não é realizada exclusivamente em um  local como esse, você pode contratar o serviço do cartório para que o juiz vá ao local que você deseja realizar sua cerimônia, lembrando que além de ser uma modalidade de casamento mais cara, não inclui o deslocamento do juiz, que é de responsabilidade do contratante.

VEJA ALGUNS MODELOS
Achei esse modelo super fofo. Ele é ideal para as noivas que buscam algo bem simples e discreto sem perder a elegância. Eu colocaria uma sapato fechado de cor rosa seco só para dar um “charminho”.
Ainda na linha dos discretos, esse modelo com renda também cai muito bem para um casamento civil. A modelo está sem adereço algum, mas você pode incrementar o visual com um par de brinco pequenos, tipo aqueles de ponto de luz. Acho que aqui não caberia um colar, pois o colo não está muito à mostra e deixaria o visual um pouco pesado.
Para as noivas mais ousadas e que apreciam um bom decote, contudo sem vulgaridade, este é vestido certo. Não é colado no corpo. Os babados são delicados. Acredito que o melhor calçado para se usar com um vestido como esse seria uma sandália, que daria mais leveza ao conjunto.
Paras as noivas que não abrem mão de um pouco de brilho, este vestido combina glamour e discrição. Ele consegue ser perfeito para o dia apesar dos apliques brilhantes. Para não carregar no visual, opte por uma maquiagem leve e por calçados no mesmo tom do tecido do vestido, pois os detalhes já chamam um pouco de atenção.
Gostei desse vestido , mas não apreciei os sapatos. Se fosse eu usaria um sapato de bico mais fino, fechado e mais alto. Acho que os modelos meia pata não dão leveza e elegância a um look de casamento, além de ficar pesado, a minha impressão é que as penas ficam mais finas.
Por último, esse vestido da loja Colmeia, que custa um pouquinho mais de R$400,00 reais. Já provei, mas como quase tudo em mim fica grande…mas tirando esse pequeno detalhe, achei lindo. Se você deseja casar no cartório com um vestido longo,  opte pelos cortes retos e sem cauda

 

As opiniões são minhas, mas as fotos dos cinco primeiros vestidos são do site: Dicas de mulher (http://www.dicasdemulher.com.br/ )e o último vestido da página do face da loja Colmeia em Fortaleza.

Espero ter ajudado. As ideias você já tem, agora é só colocar o seu toque pessoal, lembrando que esse momento único é seu e aqui eu dei apenas algumas sugestões dentro do meu ponto de vista, mas cada mulher tem seu gosto e seu sonho. Eu ainda não escolhi o meu, estou à procura e que busca complicada essa. Mas se Deus quiser, vou encontrar um modelo que vai ser a minha cara!!!

Super beijo e um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia: Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor.Provérbios 18:22

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.