COMO USAR O CURVEX?

Bom , para que serve o curvex? Como o próprio nome denuncia para curvar . Nada mais é que um acessório super prático que nos auxilia na hora de eixar os cílios mais graciosos. Nem todas as mulheres possuem cílios de boneca, então é nessa hora que o curvex dá aquela mãozinha para os cílios teimosos, que insistem em apontar para o chão quando deveriam apontar para o céu.

COMO ESCOLHER?
Escolher um bom curvex é um tarefa simples, mas que requer atenção. Observe a borrachinha se está em bom estado, pois se o produto for velho esta parte vai estar ressecada e o curvex vai durar menos. O meu eu comprei na Quem disse Berenice. É lindinho. Cor de rosa com metal prateado.
COMO USAR?
1. Posicione a borrachinha perto da base do cílios com cuidado, o mais perto que você conseguir. Pressione por aproximadamente 10 segundos e veja se o resultado ficou conforme esperado, caso contrário, repita a operação.
2. Aplique o seu rímel preferido.
 
O QUE JAMAIS DEVE SER FEITO!
Nunca, mas nunca mesmo sob hipótese alguma, utilize o curvex após aplicar o rímel, pois isso pode despedaçar literalmente os seus cílios e você não vai querer cílios esfarelados, certo?
 
QUANDO TROCAR O CURVEX
Quando a borrachinha começar a ressecar e o curvex for perdendo a força e começar a ficar desgastado é sinal que é hora de aposentar o curvex velho e adquirir um novo. Infelizmente essas coisas não são feitas para durar muito. O curvex vai ficando mole com o tempo e o resultado de cílios curvados vai ficando cada vez mais difícil de se obter à medida que o produto vai envelhecendo.
Bom meninas , é isso. Espero que tenham gostado das dicas. Não esqueça sempre de guardar o curvex em lugar ao abrido de poeira , afinal é algo que usamos na região dos olhos. Uma semana abençoada e fiquem com Deus!!!

5 Comments

  • Reply Daniela Toller agosto 17, 2016 at 7:35 pm

    Parabéns pelo artigo Daniele me esclareceu as dúvidas que eu tinha sobre o curvex. Obrigadaaa

    • Reply Daniele Leite agosto 17, 2016 at 8:16 pm

      Obrigada!!! que bom que você tirou suas dúvidas!!
      Bj!

    • Reply Daniele Leite agosto 17, 2016 at 8:17 pm

      Obrigada Daniela!!! Que bom que você tirou suas dúvidas!!
      Bj!

  • Reply Mariana setembro 1, 2016 at 1:37 am

    Muito bom o artigo… parabens…ganhou mais uma leitora!

    • Reply Daniele Leite setembro 2, 2016 at 4:39 am

      Obrigada Mariana!! Volte sempre 🙂 !! Abraço!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.