Corretivo para olhos Avon Mark e Quem disse Berenice

Corretivo para olhos Avon Mark e quem disse berenice

Corretivo Avon Mark e quem disse berenice

Eu nem sempre usei corretivo. Mas à medida que idade foi passando vieram as olheiras e a necessidade. Comprei o corretivo para olhos de duas marcas: Avon Mark e Quem disse Berenice. O post de hoje compara os dois.

Corretivo Avon Mark

avon mark corretivo para olhos

O corretivo para olhos da Avon vem numa embalagem bem bacana e com 4ml de produto. Escolhi a cor bege médio. A textura  é boa, fácil de espalhar, meio siliconada, dá para sentir na hora de passar.

Achei o cheiro bem desagradável, mas nada que impeça de usar o produto.

Na hora de usar é bom colocar bem pouco produto, pois espalha tão fácil que se você não tiver cuidado borra tudo.

Paguei uns 15 reais em promoção por ele.

Corretivo Quem disse Berenice

Quando comprei na loja a vendedora escolheu a cor 01, que segundo ela ficaria melhor em meu tom de pele (ela falou que corretivo deve ser sempre ser um tom mais claro). Eu achei claro, mas resolvi confiar. Na hora em que ela testou ficou bacana então optei pela compra.

quem -disse-berenice-corretivo-para-olhos

O corretivo da QDB é mais fluido e menos oleoso. O cheiro não incomoda nenhum pouco. Custa R$ 29,90, bem mais caro que da Avon.

A aplicação é ótima e a textura é gostosa de espalhar. Promete uniformizar as olheiras e hidratar a pele.

Comparando os dois:

O corretivo da Avon é bom, mas achei que espalha demais, dificultando a cobertura na primeira passada. Tive que aplicar duas vezes.

Ele é muito liso, por conta da presença de silicones, mas não é fluido. A textura é mais pastosa, tipo mousse.

Na foto abaixo usei o CC cream da Quem disse Berenice e o pó translúcido Avon Lux. Depois apliquei os corretivos. Achei que o Mark evidenciou minhas linhas finas. Mas talvez eu não acertado na escolha da cor.

Avon Mark e Quem disse Berenice - corretivo para olhos

O corretivo da Quem disse Berenice é mais fluido e cobre melhor na primeira aplicação. A cor também foi outro ponto alto para mim. Ficou bem mais natural que a o da Avon.

O único ponto negativo foi o preço mesmo, pois vem pouco produto (2,8 gramas)

 

Ambos os produtos são livre de parabenos

Com qual dos dois eu fico?

Bom, vou ser bem sincera que meu coração e minha pele estão mais para o corretivo da Quem disse Berenice. ( o segundo de cima para baixo na foto acima)

Quanto ao corretivo da Avon vou ver o que faço com ele. Se uso para contorno, misturo com da Quem disse Berenice para ver no que dá ou ainda sorteio ele aqui no Blog para quem tiver um tom de pele que se adeque mais . O tempo dirá.

Qual o seu corretivo predileto? Já testou o da Avon (linha Mark) ou o da Quem disse Berenice? Deixe seu comentário contando sua experiência ou compartilhe comigo aquele que você usa no momento.

Grande abraço!

Palavra do dia: O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9

10 Comments

  • Reply rodrigovitel abril 28, 2017 at 9:12 pm

    Com toda certeza QDB é melhor. tenho um pó e base. nao tinha visto esse corretivo da avon, mas bom saber dessa obs. uso um corretivo da natura que é otimo.

    https://blogboynews.blogspot.com.br

    • Reply Daniele Leite abril 29, 2017 at 12:13 pm

      Eu gosto de muita coisa da Avon, mas esse corretivo não me agradou muito. A textura é estranha, de mousse. Gosto de corretivos mais líquidos, mas enfim, comprei para testar . Vou ver o que faço com ele.

  • Reply isabelborgert abril 29, 2017 at 5:48 pm

    Olá
    Não sou muito chegada em corretivo mas as vezes uso, Ah sou da opinião que deve ter os dois tons.Eu tenho a pele bem morena os mais clarinhos não ficam bons ai dou uma misturadinha.
    Nós mulheres temos muita coisa não é?
    Bjs
    Isabel

    • Reply Daniele Leite abril 29, 2017 at 7:40 pm

      Oi isabel, vou misturar os dois e observar o efeito. Quem sabe assim não perco o produto. Obrigada pela dica!
      Bjs!

  • Reply Bianca Santos abril 30, 2017 at 12:39 am

    Ainda não tinha visto resenha desses corretivos. O da Mark minha mãe tem a versão antiga, só funciona porque ela usa mais pra iluminar do que pra cobrir. QDB eu morro de vontade de ter algo deles, o preço que pega rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    • Reply Daniele Leite maio 1, 2017 at 7:30 pm

      Você me deu até uma ideia agora Bianca. Vou usar como iluminador ou misturado com o da QDB. O Mark não é de todo ruim, só cobre pouco mesmo. O preço eu acho salgado. Mas dá para comprar mais barato nas promoções, é só ficar atenta. Bj!

  • Reply Valéria maio 2, 2017 at 2:19 am

    Obrigada amiga estava precisando desta dica ! Onde encontro os produtos dá quem disse Berenice ? Poderia ter um link no seu blog ! Bjs

    • Reply Daniele Leite maio 2, 2017 at 3:29 pm

      Por nada amiga! O produtos da Quem disse Berenice são vendidos em lojas físicas e também no e-commerce da empresa. Vou colocar o link da loja virtual nesse post.

  • Reply Gabriele maio 16, 2017 at 2:56 pm

    Não uso corretivo, pq na verdade tenho preguiça de usar maquiagem, por isso pra mim quanto menos melhor! hahahahah mas a resenha foi ótima Dani!
    Seus posts sempre tem muito conteúdo, por isso gosto de tirar sempre um dia pra ler com calma … principalmente seus post com textos ♥

    • Reply Daniele Leite maio 20, 2017 at 1:36 am

      Eu também morro de preguiça, mas agora comecei a me esforçar um tiquinho.
      Obrigada Flor pelo comentário lindo e por estar sempre por aqui. Bj😘

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.