SÉBIUM PORE REFINER BIODERMA( Corretor de poros dilatados)

SÉBIUM PORE REFINER  BIODERMA( Corretor de poros dilatados)

Quando eu gosto de um produto eu compartilho e defendo com unhas e dentes. Essa semana que passou encontrei um tesouro, graças a Deus. Estou falando do Sébium Pore Refiner da Bioderma, indicado para peles oleosas com a minha , que apresentam imperfeições.Comprei na rede de farmácias Pague Menos numa promoção e paguei aproximadamente R$78,00 com direito a um gel de limpeza purificante de 200ml. Pesquisei o preço dos produtos fora do kit e realmente tive um desconto de quase 50%, pois os dois produtos vendidos separadamente custavam juntos mais de 130 reais.

INDICAÇÕES DO SÉBIUM PORE REFINER

É indicado para peles oleosas com imperfeições e promete melhorar o aspecto da pele, deixando a textura mais fina, mais regular e mais limpa,  os poros menos dilatados e com aspecto mais suave. Notei a diferença meu povo já na primeira aplicação. O efeito mate e os poros se retraem na hora.

O QUE CAUSA DILATAÇÃO DOS POROS?

Excesso de sebo, estresse, fumaça de cigarro, poluição do ar, são vários os fatores que podem causar poros dilatados e deformados.

PROPRIEDADES DO SÉBIUM

O Sébium Pore Refiner vai agir de duas maneiras a fim de corrigir os poros dilatados e o excesso de oleosidade:

1. Ação imediata, através de um ativo dermatológico adstringente, composto de Ácido Agárico, que diminui o tamanho dos poros. Contém também Ácido Salicílico, conhecido por sua ação queratolítica, que vai afinando a camada superficial da pele. Por ter substâncias matificantes na sua composição, o Sébium dá um efeito blur, de pele mais lisinha.

 2. Ação a longo prazo, o produto vai normalizando os poros e evitando a sua obstrução e consequentemente a aparência dilatada. O laboratório Bioderma patenteou a tecnologia utilizada nesse produto(Fluidactive*).

 TEXTURA DO PRODUTO

A textura é um amor, super leve. Assim que eu passei senti um frescorzinho, secou rapidamente e deu aquele efeito mate à pele, com um toque levemente aveludado.

COMO USAR O CORRETOR DE POROS

Para aplicar o Sébium Pore Refiner, a sua pele deve estar limpa e tonificada. Você pode usar o gel da mesma linha ou o seu sabonete habitual para limpeza do rosto. Aplique de uma a duas vezes por dia. (eu aplico duas). Você pode usar o Pore Refiner sozinho ou antes do seu creme de hidratação ou sérum. Aplique no rosto todo.
*Fluidactive – Patente Bioderma. Formulação Avançada. Patente Bioderma que aumenta o limiar de tolerância da pele.

 RESULTADOS NA MINHA PELE

INGREDIENTES:

Eu realmente estou encantada com os resultados desse produto. Há tempos eu procurava um corretor de poros com um preço acessível e que realmente funcionasse. Não abri mão das minhas receitinhas caseiras. Continuo com o gel de babosa, o leite de magnésia e o gelinho (VEJA AQUI ALGUMA DICAS DE OURO PARA QUEM TEM POROS DILATADOS). Mas é bom ter um produto de ação mais rápida e que você possa levar quando viaja por exemplo, sem se preocupar. 

 
Espero que tenham gostado da dica. Beijos e uma dia abençoado, cheio da graça de Deus.
 
Palavra do dia: Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
Provérbios 3:13
 

6 Comments

  • Reply Isabel Borgert maio 29, 2016 at 1:09 pm

    Bom dia Dani
    Gostei desta dica de produto para poros, tenho problemas e não gosto de estar sempre com a pele brilhando isso me incomoda muito.Tenho usado um produto da Vichy, e não estou gostando muito.
    Vou aproveitar e ver se acho aqui em São Paulo.
    Desejo um excelente domingo e uma ótima semana.
    Beijos
    Isabel

    • Reply Daniele Leite maio 29, 2016 at 2:01 pm

      Bom dia Isabel, tudo certinho? Eu uso esse produto há aproximadamente um ano. Gosto muito dele e fiquei muito agradecida a Deus por achar. Sempre quis testar o Vichy Normaderm para reduzir poros, mas agora que você falou e também depois de ter lido uma resenha no blog Coisas de Diva eu vou continuar com o meu Sébium da Bioderma mesmo. Um ótimo domingo pra vc também!
      Beijos!
      Dani!

  • Reply Elis outubro 1, 2016 at 3:06 pm

    Oi Daniele. Eu estava na dúvida entre esse produto da Bioderma e o da Vichy, mas depois deste post vou comprar o da Bioderma. Obrigada pela dica.

    • Reply Daniele Leite outubro 1, 2016 at 3:21 pm

      Eu gosto muito desse produto da Bioderma, o da Vichy parece ser muito bom também, mas é caro demais para o meu bolso no momento. O que estou amando da Vichy é o sabonete para pele oleosa, o preço também é bom.
      Eu que agradeço pela visita e pelo comentário. Grande Abraço!

  • Reply Cinthia outubro 26, 2016 at 10:51 pm

    Oie!
    Esse antes e depois foi depois de quando tempo? Efeito imediato ou a longo prazo?
    Beijos

    • Reply Daniele Leite outubro 27, 2016 at 1:21 am

      Olá Cinthia, as fotos foram tiradas com um intervalo de aproximadamente de 3 minutinhos. Ele não deixa os poros muito fechados, mas corrige bem numa pele oleosa como a minha.

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.