DÊ UM UP NAS SUAS SOBRANCELHAS !!

Entre um arroz no fogo e um monte de coisa para fazer, inclusive terminar um artigo sobre Reforma Política, encontrei um intervalo para me divertir um pouquinho e mostrar para vocês o efeito do corretivo em pasta da Contém 1g.

Não se importem com a minha cara nada amigável logo de manhã. A minha pele, saibam logo, não é nada perfeita, pelo contrário, é a imperfeição em pessoa. Tenho cicatrizes de acne, poros não muito fechados, oleosidade e tenho que usar produtos específicos para tentar amenizar as deficiências. Mas também não sou neurótica. Se tiver um protetor solar e um primer para mim resolve. Não costumo passar muita maquiagem para sair de casa, às vezes não passo nada além do meu protetor solar e um balm labial. Há dias que me maquio por diversão mesmo, para ficar em casa, amo fazer isso.
Aqui , uma foto sem nada, ou quase sem nada. Já havia lavado o rosto com meu sabonete para pele oleosa e aplicado meu protetor solar.

 

Ops , não reparem a bagunça do fundo da foto, ok?

COM O CORRETIVO EM PASTA PARA SOBRANCELHAS

O tom do meu corretivo, sugerido pela maquiadora da Contém 1g foi o médio. O tom escuro ficaria preto demais e o tom claro é para pessoas branquinhas, que não é o meu caso. Vejamos como ficaram minhas sobrancelhas após a aplicação:

 

 

ANTES E  DEPOIS DA MAQUIAGEM NAS SOBRANCELHAS

 

Dá para ver que não fica perfeito. Outro detalhe é que ainda estou dominando a arte de usar essa pasta. Na loja, a maquiadora aplicou super bem. Mas eu gostei muito do resultado, pois minha sobrancelha sempre foi “ralinha” e agora ficou mais encorpadinha.


APROVEITANDO A OCASIÃO…

 

 
Já que havia começado a me maquiar , resolvi terminar. Passei uma leve camada de primer, outra de base BB CREAM da Loreal em todo o rosto. Passei um pincel kabuki em movimentos circulares para a base entrar mesmo nos poros e minha pele não ficar com aquela sensação de maquiagem mal passada.   Nos cantinhos do rosto, logo abaixo dos olhos , puxando para a lateral , passei um pouquinho de uma base de tom mel, da Contém 1 g. Apliquei um delineador líquido nas pálpebras e uma camada quase imperceptível de lápis preto na linha d’água.

 

Para os lábios apenas um lápis e uma pincelada de batom.

 

 

 

 

PRODUTOS EU USEI

Esses são os produtos que usei. A minha escolha é sempre baseada em produtos que contenham o mínimo de agentes agressivos para a minha saúde e para a minha pele. O menos bom aqui é o primer, seja de qual marca for, sempre tem silicones que não fazem muito bem à pele. A base da Contém 1g é livre de parabenos e petrolatos, a da Loreal também não tem óleo mineral ou parabenos na sua formulação.
 Base DD Cream FPS35- Contém 1g (Caramelo 18), Base BB Cream Loreal (Média) e O primer da Avon.
Máscara para cílios volume -Quem Disse Berenice(Preta), Delineador Líquido Intense- O Boticário (Cor 2)
Balm Labial Nívea, Batom Natura Aquarela (Coral 65) e Pincel Kabuki do pó Make B.
Gostaram da sobrancelha? Deixe um comentário com a sua opinião. Conhece algum produto semelhante ao que usei , sem parabenos, sem petrolatos e substâncias muito nocivas? Compartilhe a sua dica comigo.
Beijos da Dani.

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.