O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido incrível e cheia de coisas boas. A minha  foi muito abençoada por Deus. Louvado seja ele por todas as conquistas e bênçãos.

Tive alguns problemas de saúde relacionados ao estresse no trabalho, mas graças a Deus, consegui uma licença do trabalho para poder cuidar da saúde, alinhar um pouco minhas prioridades , descansar e cuidar da minha vida espiritual que é o pilar , no meu entendimento , para que tudo siga de forma promissora.

Aniversário de uma aluna querida

Na quarta-feira, fomos ao aniversário de uma aluna minha e aproveitei para tirar do armário um vestido que é um clássico e que fazia um bom tempo que não vestia. Fiquei feliz por ele ainda caber direitinho.

 

Espetáculo A Paixão de Cristo

Na sexta-feira, fomos para o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, aqui em Fortaleza, assistir ao espetáculo A Paixão de Cristo, que está na sua 15° edição.

A apresentação teatral aconteceu na Praça Verde, ao ar livre e durou aproximadamente duas horas. A qualidade do som estava perfeita e graças a Deus a chuva deu uma trégua para que pudéssemos aproveitar cada minuto do espetáculo.

Antes da apresentação principal, ainda aconteceram duas outras, a primeira, de um violinista da orquestra Eleazar de Carvalho e a segunda do Coral Mãe África, formado por crianças de uma comunidade carente aqui de Fortaleza.

A única coisa que me chateou foi o fato de algumas pessoas não conseguirem manter-se caladas durantes as duas primeiras apresentações. Ficava difícil acompanhar as canções belissimamente tocadas pelo instrumentista da orquestra, em virtude do barulho de conversas paralelas.

O final do espetáculo com a cena da ressurreição me fez chorar. Foi muito emocionante ver a encenação da morte e ressurreição de Cristo, meu Senhor e poder me alegrar porque Ele vive e voltará.

 

 

“Mas , Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5:8

 

 

 

 

 

 

 Caminhada no calçadão da Beira-Mar

No sábado , aproveitamos para fazer uma caminhada na praia e recarregar as baterias contemplando o mar. Andamos por um dos espigões da Beira-Mar e fomos até um espaço usado por pessoas que praticam pesca esportiva. Gosto muito de olhar para a criação de Deus, isso me acalma.

Este foi o resumo da semana, que graças a Deus foi uma benção. Devemos ser sempre gratos a Deus, tanto nas coisas mínimas, quanto nas grandes.

É um privilégio poder ver as maravilhas criadas por Deus. Agradeço muito por todas as coisas e sei que não as mereço, mas Deus em sua misericórdia nos trata com amor.

Desejo uma semana abençoada a todos e que a alegria de Deus contagie cada milímetro do seu ser. Uma dica: agradeça sempre e não murmure e não ache que seus problemas são maiores do que nosso Deus.

Ele pode tudo, pode curar um coração ferido, pode trazer à vida e à existência aquilo que não existe, pode fazer você voltar a sorrir, mas acima de tudo pode salvar a sua alma. Mas é preciso crer.

Palavra do dia: Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:3-3

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.