MR SELFRIDGE :DICA DE SÉRIE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE MR SELFRIDGE

Eu já estava chateada porque a 3° temporada de Mr Selfridge ainda não tinha chegado nas opções da Netflix, mas para minha alegria recebi um e-mail  avisando que uma das minhas séries prediletas estava de volta.
A Série Mr. Selfridge nos mostra um retrato de Londres no século XX. É uma história baseada em fatos reais e nos conta um pouco da vida e dos negócios do milionário do varejo britânico Harry Gordon Selfridge. Lojas de departamento eram incomuns na Inglaterra do século XX. Selfridge além de introduzir um novo jeito de consumir na cultura britânica se torna um dos milionários mais respeitados de Londres. Seu ‘reinado’ no varejo se mantém por trinta anos. Mas o milionário não nasceu rico e já entregou muitos jornais antes de entrar para a história do varejo britânico.

Mr. Selfridge é uma série que vale a pena acompanhar. É interessante para quem gosta de temas relacionados à administração, moda, artes, pois reúne de tudo um pouco e de uma forma muito brilhante ao meu ver. Mas também encontramos belos romances e histórias de superação são verdadeiras lições. É daquelas séries que você torce para nunca acabar. Os personagens principais (Mr. Selfridge e sua esposa Rose Selfridge) são interpretados pelos atores Jeremy Pive (Entourage) e Frances O´Connor (Madame Bovary).
Essa é minha dica de série. Se assistirem e gostarem tanto quanto eu não deixem de me avisar aqui nos comentários. Tenham um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia: E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.Hebreus 9:22

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.