ESTILO KARI JOBE

A coluna estilo de hoje vai mostrar para vocês o estilo da cantora americana Kari Jobe. Nascida em 1981, no Texas, Kari é cantora e compositora de música cristã. Já lançou 11 álbuns. O meu preferido é de canções natalinas e o Le canto, álbum todinho em espanhol. Kari é uma cantora premiada. Já levou o prêmio da Dove Awards por duas vezes. GMA Dove Awards, também conhecido como Gospel Music Association Dove Awards, é um prêmio oferecido pela Gospel Music Association desde 1969, e contempla os artistas, produtores e compositores que se destacam no mercado de música cristã norte-americano, considerado o mais importante do mundo para o setor.

Uma das minhas cantoras preferidas, Kari Jobe tem um estilo nada convencional. Adora sobreposições, babados, várias camadas de roupa e gosta de quebrar algumas regras da moda certinha. Ela joga um tênis com um vestido que pede um salto, mas de uma maneira tão harmônica que fica lindo. Amo a Kari Jobe e suas músicas e amo o seu estilo. Vamos conferir?

O primeiro look é daqueles que revelam que a cantora prioriza o conforto, pois combina um vestidinho que pediria um salto, com um tênis. O vestido é  armado,  com babados em dois tipos de tecidos diferentes. Um saltinho cairia bem, mas Kari Jobe preferiu quebrar a expectativa do look certinho e apostou num par de tênis na cor verde. Eu não iria tão longe, arriscaria um bege. Mas gostei do look e da coragem.

Dá pra ver que a Kari ama um babado. Esse vestido é uma graça e se eu achasse uma boa costureira pediria para fazer um igual. A combinação escolhida por Kari aqui nesse look foi perfeita. O sapato, a maquiagem, o penteado e as cores. O preto e o vinho se harmonizam, enquanto o sapato cor mostarda quebra um pouco a composição certinha, mas sem pesar. Look equilibrado, clássico e ousado ao mesmo tempo.

O terceiro look escolhido foi o usado pela cantora na premiação do Grammy Awards. Dessa vez a combinação foi mais sóbria. Tons parecidos no vestido e nos sapatos.

Mais um look que revela a predileção de Kari jobe por roupas com bastante babado e com saia armada, godê. Como a Kari tem baixa estatura, roupas assim ficam perfeitas e rejuvenescem ainda mais a  cantora. Ela fica parecendo uma bonequinha.

Aqui nessa foto o detalhe é a sandália, que é diferente de tudo que já vi. Como o vestido é de uma só cor , a combinação ficou elegante e ao mesmo tempo diferente, fora do que é comum , mas sem ser extravagante.

A clássica combinação de listras com vermelho e o bloco de cores azul , preto e vermelho na medida certa, mostram que a Kari entende de moda e sabe coordenar as peças .Já quero um look igual.

E o  mais lindo de todos eu deixei para o final. Esse foi o vestido de casamento da Kari. Ela se casou esse ano. As fotos do casamento que vi no instagram , revelam ao mesmo tempo sofisticação e simplicidade. O cenário é bem bucólico, um casamento no campo e o vestido é lindo , lindo , lindo! Uma combinação nada usual para um casamento no campo, mas bem no estilo Kari Jobe; sem previsibilidade, sem tudo certinho, mas com detalhes e ousadas combinações que fazem toda a diferença e revelam a personalidade forte da Kari.

Para quem quiser conhecer mais sobre a cantora e sobre suas músicas é acessar o site: http://karijobe.com/.
Ela também tem um canal no YouTube: Kari Jobe no YouTube.

2 Comments

  • Reply Aline setembro 22, 2016 at 10:12 am

    Além de cantar muito lindo , ela também é linda e com esses estilos ainda mais, o que mais gostei foi o de casamento realmente deslumbrante, parabéns !

    • Reply Daniele Leite setembro 26, 2016 at 1:27 pm

      Também acho! Gosto muito da Kari jobe, das músicas , do estilo, de tudo! Também babei com as fotos do casamento. Ela fez algo simples, mas sofisticado.

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.