Korres Pomegranate gele creme

Korres Pomegranate: Gel creme facial hidratante

Korres Pomegranate: Gel creme facial hidratante

A linha Korres Pomegranate é indicada para pele oleosa e aos poucos eu estou comprando todos os produtos. Cada novo produto tem sido uma grata surpresa. Eu já havia falado aqui no blog sobre o sabonete em barra dessa mesma linha e agora aproveito para contar as minhas impressões sobre o gel creme facial hidratante, perfeito para peles oleosas como a minha, pois hidrata sem deixar a pele engordurada, proporcionando aquele precioso efeito mate.

Fazia tempo que não usava nada na minha pele quando o assunto é creme hidratante. Para não dizer que eu não estava usando  absolutamente nada eu aplicava umas gotinhas de óleo de coco no rosto. Nessa brincadeira acabei desenvolvendo recentemente o meu próprio hidratante caseiro que também funciona como desodorante, mas isso é assunto para outro post he he.

Estou usando o creme da Korres há aproximadamente um mês. Passo pela manhã e à noite. Passei umas três semanas usando apenas ele , mas agora uso junto com com meu creminho caseiro. Os resultados têm sido muito bons. Um mês sem espinhas monstruosas e com pele mais luminosa. Estou sinceramente agradecida a Deus e feliz.

O gel creme hidratante

Korres Pomegranate gele creme

Formulado com extrato de romã, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e portanto o envelhecimento da pele, o gel creme da Korres é bem levinho e a minha pele absorveu rapidamente o produto. É indicado para peles mistas e oleosas. Assim que você termina de passar sente aquele frescorzinho gostoso na pele, que fica hidratada mas sem brilho e sem grude.

A combinação de extrato de romã, oliva e  óleo de abacate deixam a pele mais jovem e o ácido salicílico controla a oleosidade e evita o surgimento de espinhas. Em suma, estou amando esse produto.

Modo de usar

Você pode aplicar no rosto e pescoço, mas deve evitar a área dos olhos, pois como é uma região muito sensível e o creme contém ácido salicílico, essa região pode ressecar com a utilização desse produto. Eu aplico somente no rosto, duas vezes ou três ao dia.

O resultado

Minha pele está com oleosidade controlada, mas eu não uso apenas o creme, lanço mão também do tônico e do sabonete em barra da mesma linha. Durante três semanas usei só esses produtos e foi o resultado que obtive. Na primeira semana a pele descamou um pouco, pois o tônico possui ácido salicílico e o creme também, mas considerei essa descamação algo positivo, pois a pele ficou renovada.  Não senti pinicação ou coceira , graças a Deus.

Os poros deram uma leve suavizada assim que eu apliquei, mas no decorrer do dia voltaram a ficar mais dilatados. Eu moro numa cidade quente pra caramba e só tive a sensação de poros bem fechados mesmo quando passei uns dias em São Paulo. Meu marido que tem a pele normal ficou com os poros um pouco dilatados quando veio morar aqui em Fortaleza, por isso eu já fiquei feliz de ter tido resultados do tipo “pele sem brilho excessivo” durante o dia.

Ingredientes

Korres Pomegranate gele creme

Os produtos da Korres privilegiam ingredientes naturais, extratos de plantas e são formulado de forma a não causar alergia. Vou confessar que essa parte dos ingredientes naturais me agradou demais. Quem me conhece sabe da minha veia natureba. Bom , os ingredientes são esses aqui:

AQUA/WATER; GLYCERIN; SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL; C12-15 ALKYL BENZOATE; DICAPRYLYL CARBONATE; AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER; DICAPRYLYL ETHER; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; POTASSIUM CETYL PHOSPHATE; GLYCINE SOJA OIL; PHENOXYETHANOL; TOCOPHERYL ACETATE; CAPRYLYL GLYCOL; PANTHENOL; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; EPILOBIUM FLEISCHERI EXTRACT; PARFUM/FRAGRANCE; CALENDULA OFFICINALIS FLOWER EXTRACT; GLYCERYL STEARATE; SODIUM GLUCEPTATE; CYCLODEXTRIN; SALICYLIC ACID; SODIUM HYDROXIDE; PERSEA GRATISSIMA OIL; PUNICA GRANATUM FRUIT EXTRACT; PHYTOSTEROLS; SODIUM HYALURONATE; OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL; CITRIC ACID; POTASSIUM SORBATE; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT; TOCOPHEROL.

Onde encontrar e quanto custa

Você encontra esse produto com uma revendedora Korres ou Avon ou ainda no site da Korres.  Custa R$79,00, um pouco caro eu diria, mas está valendo cada centavo.

Ficou com alguma dúvida em relação ao produto? É só deixar sua pergunta aqui nos comentários. Já usou ? Diz o que achou, certo?

Vou te fazer um convite. Que tal seguir o blog pelo Facebook?  Fique à vontade para curtir a página do Blog e ficar por dentro das publicações.

 CURTIR FANPAGE

Palavra do dia: Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.