O PODER DA MULHER QUE ORA

DICA DE LEITURA: O PODER DA MULHER QUE ORA

 DICA DE LEITURA: O PODER DA MULHER QUE ORA

Gosto muito de compartilhar aqui no blog as minhas leituras e a dessa semana tem abençoado muito a minha vida. Eu tinha esse livro há algum tempo e havia começado a ler , mas sempre parava no primeiro capítulo.

Essa semana tive que ficar sem ir ao trabalho por causa de um quadro clínico infeccioso causado pela necrose de um dente o que fez com que me lançasse aos livros.

 

Além da Bíblia, que fazia tempo que não lia com mais afinco, devido ao tempo corrido( o que não deveria ser desculpa), recomecei a ler esse livro que me fez querer ler mais ainda a Bíblia. É um livro abençoado e abençoador. Mostra a história da vida de oração de Stormie Omartian. Um vida vitoriosa, mas que também teve muito percalços e aflições, porém tudo isso serviu como bênção conforme escreve a autora.

Estou no capítulo 8 , cujo título é: Senhor, aprofunda-me em tua Palavra. Encorajo você a fazer a leitura desse livro e espero que ele abençoe a sua vida como tem abençoado a minha.

DADOS DO LIVRO:

TÍTULO: O poder da mulher que ora

PÁGINAS: 239

PREÇO: Varia de R$19,90 a R$26,90.

Espero que tenham gostado da dica de leitura. Se já leram ou pretendem ler, deixem um comentário. Vou amar

Palavra do dia: Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17

6 Comments

  • Reply Ana Karla outubro 14, 2015 at 8:49 pm

    Minha mãe tinha, mas não sei onde ela deu fim, mas quero mt ler ele

    http://www.byanak.com.br

  • Reply Daniele Leite outubro 14, 2015 at 8:50 pm

    É um livro abençoado!

  • Reply Isabel Borgert maio 8, 2016 at 10:02 pm

    Gosto muito de ler tambem, tanto compro como dou muitos livros, gosto de fazer circular depois que leio.
    Sempre digo que adoraria trabalhar em uma biblioteca ou uma livraria.
    Acho que hoje em dia as pessoas não curtem muita leitura o que é uma pena.
    Bjs
    Isabel

    • Reply Daniele Leite maio 9, 2016 at 1:28 pm

      Sabe Isabel, mas eu acho que essa maré está começando a mudar, mesmo que de forma discreta, o que nos dá esperança. Trabalho numa escola, vejo que os alunos até gostam de ler, mas são obrigados a começarem com os clássicos e muitas vezes não têm direito de escolher o que vão ler. Os clássicos não devem ser deixados, mas livros mais contemporâneos podem ser oferecidos como motivação para essa meninada.
      Eu aprendi a ler muito cedo e dormia com os livros. Ficava imaginando que eu era um dos personagens e sempre lia todos os livros antes do tempo porque amava e amo. Minha mãe sempre me incentivou comprando livros. Mas vamos ter esperança de que uma geração leitora há de vir e continuemos fazendo a nossa parte, lendo e doando livros. Beijos e um dia abençoado!

  • Reply Ananza outubro 5, 2016 at 9:09 am

    Nossa, estou para ler esse livro um tempão! Pensei que fosse só comigo, mas parece que é uma “luta” pra gente ler livros cristãos não é mesmo? Tenho o casamento blindado aqui em casa e é uma verdadeira guerra pra eu ler uma só folha hahaha…
    Que você seja abençoada a cada dia mais com essa leitura! 😘

    • Reply Daniele Leite outubro 6, 2016 at 2:10 pm

      É verdade Ananza, dependendo do livro é uma luta e tanto. Mas posso dizer que é um livro que me surpreende a cada capítulo. Se Deus quiser eu vou concluir essa leitura. O meu problema é que leio vários livros em conjunto. Vou terminando um continuando o outro…até já tentei ler apenas um por um período…mas não consigo rsrs
      Abraço!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.