Maquiagem rápida com BB cream e Blur mágico

Maquiagem rápida com BB cream e Blur mágico

Hoje, compartilho com você uma espécie de maquiagem que funciona muito bem para o dia a dia. Você não fica com aparência de maquiada, mas você está maquiada. É perfeita para disfarçar brilho excessivo e poros dilatados , típicos da pele muito oleosa. Vamos conferir?

Para fazer a maquiagem usei os seguintes produtos:

1. Primer fixador de maquiagem- Mary Kay
2. B.B Cream creme milagroso 5 em 1- L’óreal Paris
3. Blur Mágico alisador instantâneo da pele – L’óreal Paris
4. Batom Color Sensational cor 105 – Maybelline New York
5. Máscara para cílios Big & Impact – Avon

Como fazer

O primeiro passo é lavar a sua pele com seus produtos habituais de limpeza, tonificar e hidratar. Aplique o rímel, pois se borrar você corrige logo e não mancha o resto da maquiagem.  Depois aplique o primer, em seguida o B.B cream e por último o Blur mágico. Antes de aplicar o o batom, use o um balm labial para manter os lábios sedosos e melhorar o aspecto dos lábios, principalmente se você possui lábios ressecados como os meus. Depois é só finalizar com o batom.

Veja  o antes e o depois

 Aqui só com a pele lavada,tonificada , com protetor solar e o  rímel já aplicado.
sem maquiagem
Nas fotos abaixo já com a maquiagem feita. Não demora nem dez minutinhos e dura bastante. Mas como vocês podem ver, a cobertura é básica e não deu para disfarçar a intrometida da espinha que nasceu na minha pele ontem.
com maquiagem
Essa maquiagem é perfeita para o dia a dia e o bom é que o bb cream não deixa a pele oleosa. O Blur mágico da Loreal confere um efeito aveludado à pele. Dura sem brilho por umas 3 horas, mas se você estiver um ambiente frio dura o dia quase todo. A cobertura é muito leve, só suaviza um pouco a pele e dá aquela arrumadinha, mas nada potente.
Palavra do dia: Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, 2 Timóteo 3:14

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.