Meu vestido de casamento civil e religioso

daniele-leite

Encontrar esse vestido foi uma verdadeira odisseia. Uma manhã inteira andando pela Monsenhor Tabosa, uma avenida que concentra várias lojas, a maioria femininas, aqui em Fortaleza.
Os preços não são nada agradáveis, mas opções é que não faltam para todos os gostos e estilos.

Comprei meu vestido na Loja El Roi, que fica logo no começo da avenida. Quase fico louca quando entrei nessa loja, pois a variedade e a qualidade dos vestidos que eles comercializam é impressionante. Havia alguns itens com preços médios e outros com preços mais altos e outro com preços impossíveis.

Eu me encantei de cara com esse vestido, que foi o que usei no meu casamento e religioso. As duas cerimônias foram feitas no mesmo dia, no Cartório Jereissati, no Centro da cidade. Como estávamos em ampla contenção de gastos e nossas famílias moram em estados diferentes, foi a melhor maneira que encontramos de realizar.

 

 

 

Bom, o preço? Custava R$789,00, depois de um chorinho básico saiu por R$700,00. Amei o vestido, o atendimento da loja, a paciência e tudo mais.
Procurei em outros lugares antes de fechar a compra, mas como não gostei dos outros vestidos que vi acabei voltando à loja para fechar o negócio. O seu vestido deve refletir o seu gosto, e não adianta comprar um vestido mais baratinho (mas claro que você deve respeitar o seu orçamento) e depois se sentir mal dentro dele. Eu amei meu vestido e não estive nem aí para as críticas. Estava chamativo para o dia, estava, mas o casamento era meu né

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.