O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

A semana começou comemorando o dia das mães. Saímos para festejar e mesmo o dia sendo dela  teve briga, no bom sentido rsrs ela deveria ganhar todos os presentes, mas cismou que queria comprar uma coisa pra mim  e ai de mim se não deixasse. Acabei ganhando um batom contra a minha vontade, mas amei a cor.

Eu levei câmera fotográfica, deixei o celular carregado para tirar foto, mas acabamos nem tirando foto porque o momento foi tão agradável que esquecemos a foto. Mas vai essa fotinha aqui para vocês conhecerem minha mamãe:

mom and me

Problemas com a assistência da Conair

Na segunda foi dia de receber uma ligação da Polishop, em resposta à minha solicitação de troca de uma prancha da Polishop, a I Steamer Conair Pocket que veio com defeito, foi para troca uma vez e voltou com cor e modelo diferente.

Gente, a a gerente  super grossa comigo ao telefone, dizendo que a chapinha era mesma, pois ela era a fabricante e garantia que era mesma. Ela não me deixava falar.

Mas disse que me enviaria um e-mail para fazer a troca, mas frisou que eram iguais.  Mas convenhamos, vocês acham que uma chapinha com um material diferente, cor diferente, número de série diferente (fabricação anterior) da que consta na embalagem pode ser considerada a mesma? Eu recebi uma chapinha antiga, sem a placa de titânio, mas só de cerâmica.

A fabricante diz que é a mesma, mas não é essa informação que encontro na internet, não é essa a informação que eu encontro na embalagem do produto.

Se é a mesma ou não, eu paguei pelo modelo novo, de cor mais para o vinho e que é a prancha que está sendo comercializada atualmente, vamos concordar que você também não ficariam contentes em receber um modelo velho. E o problema não é nem a cor, é que o modelo antigo, segundo especificações que encontrei em vários blogs não tinha placa de titânio, era só cerâmica.

Muito carinho por essa dentista

Segunda agitada, ainda fomos a minha dentista the best das dentistas aqui de Fortaleza. Dessa vez foi meu marido que foi para a consulta.

Vou confessar um segredo, eu tinha pavor de dentista, ainda mais depois de ter ido a um dentista numa situação de emergência (pois ficava perto da minha casa) e passar por uma situação nada agradável de ter que fazer um canal e não ter o dente isolado, ou seja, um risco.

Desde que encontrei a Dra Carolina Alexandrino eu virei fã. Ótima profissional, super qualificada, um doce de pessoa e trata o paciente tão bem que, primeiro, você perde o medo de dentista e segundo, faz você se sentir em casa. Super indico. Ela atende no Pátio Dom Luís e para marcar é só agendar pelo telefone (85) 3086-8013.

Estudar nunca é demais

Sexta-feira  foi dia de ir à Biblioteca do Centro de Ciências da UFC buscar uns livros que precisava para me aprofundar na linguagem PHP e no conhecimento de banco de dados: MySQL.

Como ainda não vi as cadeiras de programação na faculdade e talvez eu nem estude PHP nelas, comecei por conta própria porque preciso muito desse conhecimento.

O único livro de PHP que encontrei foi em inglês: PHP and MySQL de Luke Welling e Laura Thomson. Vou ter que desenferrujar o inglês , usar o Google translate rsrs e tudo o que for preciso, mas vou encarar com vontade, porque meus queridos, programador é caro, amigos programadores são raros e quando encontrados estão sempre muito ocupados para nos passar alguma dica, porque programador trabalha rsrs.

O  outro livro foi Smashing CSS: Técnicas Profissionais para um Layout Moderno, do Eric A Meyer. O livro é muito bom. Há algumas coisas que preciso estudar com mais carinho, pois são um pouco complicadas, mas só de ter esse material disponível de forma gratuita pela biblioteca da faculdade já me deixa feliz.

PHP AND MYSQL

Bazar da Thaiz

Para finalizar a semana fui conferir o bazar da minha querida amiga Thayz Cavalcante. O bazar ainda vai continuar por algumas semanas .

Comprei duas peças ótimas por um precinho de dar inveja de tão bom. Uma blusa estampadinha e uma biju super linda:

BIJU

BLUSA ESTAMPADA

O bazar ainda teve umas comidinhas. Comprei bolo de cenoura, torta de frango e o bolo mais incrível que já comi, feio com aveia, bananas, uva passa, sem açúcar e sem farinha de trigo e fica doce. Apaixonei-me por esse bolo fit.

IMG-20160507-WA0007

Esse foi o resuminho da semana, que com a graça de Deus foi super abençoada. Conseguimos fazer as coisas que precisávamos fazer e sei que tudo só é possível porque Deus está no controle.

Por isso uma coisa que sempre devemos fazer todos os dias e todo início de semana é pedir ao Senhor que abençoe nossos planos e guarde nossos passos.

Porque neste mundo tenebroso que vivemos, só Deus para nos guardar e alegrar o nosso coração. Desejo um dia super abençoado e cheio da graça de Deus pra você!! Milhões de abraços apertadinhos!!!

Palavra do dia: Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

4 Comments

  • Reply Gabriele maio 17, 2016 at 11:40 am

    Que bacana, adoro posts assim. Faz as leitoras se sentirem tão próximas! haahaha

    Ninguém ficaria feliz por não receber por aquilo que pagou mesmo 🙁 …

    Mães, sempre teimosas! hahahaha lindas, beijos!!

    • Reply Daniele Leite maio 18, 2016 at 12:50 pm

      Mães sempre teimosas mesmo rsrs. E quanto a Polishop, decepção dessa vez. Só percebi mesmo porque a vendedora me disse que o modelo vermelho era de uma fabricação anterior, ou seja, eles não estão mais fabricando essa cor e modelo e me enviaram uma chapinha velha e ainda tive que aguentar os gritos da atendente da Polishop que foi super arrogante. Mas é isso mesmo. graças a Deus que mantive a calma.
      Bjos!

  • Reply Marcela maio 20, 2016 at 2:27 pm

    É tão raro encontrar blogs que ainda façam diários. Adorei!

    • Reply Daniele Leite maio 20, 2016 at 11:02 pm

      Gosto muito de fazer diários e fico feliz que tenha gostado!! Bjos!!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.