presente

O melhor dos presentes

O melhor dos presentes

Quem não gosta de ganhar presentes não é mesmo? Ainda mais das pessoas que amamos. Todas as vezes que chegava perto do meu aniversário eu sentia um misto de duas coisas: tristeza e alegria. Eu ficava feliz pelo fato de Deus estar me dando mais uma oportunidade e me entristecia porque quase não tinha amigos , então poucos lembravam desse dia e também porque não ganhava presentes.

Até amadurecer e reconhecer que não precisava que o mundo celebrasse o meu aniversário e ver que amigos de verdade são bem poucos, doeu bastante. Coisas de adolescente meio nerd que só fica rodeada de “amigos” na época das provas escolares.

O que mudou?

Hoje, as coisas são bem mais diferentes, continuo tendo poucos amigos, mas são ótimos, enviados por Deus, queridos, amados e que me amam. Agradeço muito a Deus por todos eles. Além de bons amigos, minha família ele me deu um presente enorme que eu nunca imaginei receber: meu marido lindo, amado e abençoado. Eu achava que nunca me casaria. Quando entreguei esse desejo do meu coração a Deus, desprendendo-me da minha própria vontade, Ele me surpreendeu e mostrou que todas as coisas realmente têm um tempo certo para acontecer.

presentes-de-aniversário

Os presentes lindos que ganhei do marido

Quando chega o meu aniversário no tempo que se chama hoje eu choro ainda, mas de gratidão. Gratidão pelo que Deus fez na minha vida, e olha que nem tudo foi um mar de rosas e nem é ainda, mas eu sei em quem tenho crido, Deus , meu refúgio nunca me abandona. Segurou-me nos momentos mais perversos que passei, nos dias em que achava que não voltaria a sorrir. Eu murmurei, praguejei e Ele continuou ali. Perdoou os meus lamentos, me fez aprender mais sobre Ele, Amá-lo mais e renovou minhas forças.

O melhor presente

Aniversários lembram presentes e aqueles que conhecem a Cristo têm o melhor deles: a luz do mundo, o Salvador, Redentor e galardoador dos que o buscam. Eu desejo a todos os meus amigos que sejam presenteados por essa graça que me renova todos os dias.

“Porque o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Revelam prudência todos os que o praticam”
Salmo 110:10

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.