pretinho básico

O PRETINHO BÁSICO : BOM PARA TODAS AS OCASIÕES

 O PRETINHO BÁSICO : BOM PARA TODAS AS OCASIÕES

O vestido preto, segundo Ines de la Fressange( A Parisiense), não é uma roupa, mas um conceito. É abstrato e universal. Não é o mesmo para todos mundo, cada um tem o seu pretinho básico favorito.

Quando há dúvida sobre o que vestir lá vem o velho pretinho básico para nos socorrer. Basta um acessório, uma sandália diferente, qualquer coisa que você casar com essa peça ficará bem.

O feito provocado pelo pretinho básico é misto de simplicidade e elegância. Quando você encontrar aquele que é a sua cara e por um preço acessível, garanta o seu, pois é uma peça atemporal, que vai fazer toda a diferença e não vai encalhar no seu guarda-roupa. Prefira os vestidos lisos, sem muitos detalhes, assim você poderá caprichar nos acessórios sem medo.

O EFEITO DO PRETINHO BÁSICO

 

É aquela peça que te deixa chique sem esforço. É só aplicar um maxi colar ou um maxi brinco. As mais delicadas podem optar por um conjuntinho de colar e brincos pequenos.

Para o dia , um belo óculo bem grande com um toque branco nas bordas , bem discreto, cai super bem! O resultado é simplicidade e elegância!

VARIAÇÕES DO PRETINHO BÁSICO

Você não precisa ter um só, mas também não deve ter uma coleção, pois seria um desperdício de dinheiro, concorda? Basta escolher um modelo que cai bem para o dia , um intermediário e um para a noite( com paetês por exemplo).

Pode ter certeza que, no dia que você não souber o que vestir o vestidinho vai salvar a sua produção. Não esqueça de sempre levar um quando for viajar, pois independente da estação do ano, ele servirá.

Basta jogar um Trench Coat, se for inverno; um maxi colar , se for sair à noite e brinco pequenos com colares delicados se a ocasião for de dia. De qualquer forma saiba que vocês sempre estará bem vestida com essa peça.

PARA INSPIRAR

 
Vamos agora ver alguns modelitos que separei para te ajudar a escolher o pretinho que mais combina com o seu estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavra do dia: Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Eclesiastes 4:9-9

2 Comments

  • Reply Nequéren Reis agosto 24, 2016 at 12:20 am

    O vestido preto é tudo de bom amei

    • Reply Daniele Leite agosto 26, 2016 at 1:17 am

      É sim , sempre nos socorrendo na hora da dúvida !!!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.