Óleo Cauterização Avon Advance Techniques ( bifásico)

Óleo Cauterização Avon Advance Techniques (bifásico)

Eu sou realmente apaixonada por óleos capilares e estou sempre em busca de boas novidades nessa categoria, pois acredito que um bom óleo faz toda a diferença na beleza dos fios e também pele fato de ser um produto bastante versátil, que podemos usar para hidratação, finalização ou em conjunto com outros produtos.

O Óleo Cauterização Bifásico da Avon foi um verdadeiro achado. Já me encantei só pelo fato de ter uma combinação de cinco óleos : macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas.

Modo de usar:

Você deve agitar bem o frasco, para misturar todo os óleos. e em seguida aplicar  nos cabelos secos ou molhados, do comprimento até as pontas. Não precisa enxaguar e pode ser utilizado a qualquer hora do dia: antes ou após o shampoo, e ainda antes da secagem ou como finalizador.

Não recomendo passar antes da chapinha, como se fosse um protetor térmico, pois ele é uma mistura de óleos bem fluida e deixa o cabelo molhado. O recomendável é sempre usar antes da secagem dos fios e só depois finalizar com a chapinha.

óleo cauterização Avon

O que a marca diz:

A  Avon afirma que o  efeito de cauterização devido desse óleo é devido  à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas. A linha também fortalece os cabelos sem deixá-los oleosos, restaura e sela os fios opacos e quebradiços e controla o frizz, criando uma barreira protetora contra a umidade.

O que eu percebi com o uso

Realmente faz uma diferença imensa na hidratação dos fios. Toda vez que uso sinto o cabelo mais soltinho, hidratado  e sem aquela sensação pegajosa.  Costumo usar tanto após a lavagem e condicionamento dos fios, como no passo final da minha umectação com óleo de coco.

O cheirinho dele é bem gostoso, docinho, então que não gosta muito de perfumes doces talvez ache o cheiro enjoativo, mas como eu amo coisinhas adocicadas eu simplesmente curti muito a fragrância.

Mas o que eu mais gostei mesmo foi a combinação desses cinco óleos bárbaros para os cabelos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas e que no meu cabelo fez toda diferença, tanto que o meu vidro de óleo já está quase acabando.

óleo avon cauterização

Ingredientes

AQUA/WATER; CYCLOPENTASILOXANE; ALCOHOL/SD ALCOHOL 40-B; PHENYL TRIMETHICONE; ISODODECANE; ISOPROPYL MYRISTATE; PARFUM/FRAGRANCE; PHENOXYETHANOL; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; MAGNESIUM SULFATE; CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL**; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL**; VITIS VINIFERA SEED OIL**; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL**; SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL**; HYDROLYZED WHEAT STARCH; CI 47005; GLYCERIN; CI 14700; CI 60730; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE; LINALOOL.

Onde comprar

Você pode comprar de uma revendedora Avon ou pelo site. Quando eu comprei paguei o preço promocional, mas se você quiser economizar é só ter paciência e ficar de olho nas revistas da Avon e no site.  No site ele está em promoção ( link verificado hoje) por R$14,99, mas o preço normal é R$24,99.

Gostou da resenha? Não esqeuça de ler também a resenha de um outro óleo que eu comprei: ÓLEO CAPILAR PANTENE- GOTAS DE NUTRIÇÃO

Palavra do dia: Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo: Romanos 11:2

 

4 Comments

  • Reply Isabel Borgert agosto 27, 2016 at 5:39 pm

    Por um acaso eu comprei este produto, comecei a usar esta semana, ainda não percebi uma mudança devido ao pouco tempo de uso, porem adianto que o cheiro é muito bom,
    (Uma ressalva) você prestou um grande favor ao nós publico que usa porque voce explicou muito bem como usar, o que senti dificuldade em fazer pois na embalagem a letra é tão pequena que tive que lançar mão da lupa de leitura do meu marido para poder ler,
    Fica aqui minha critica construtiva ao fabricante.
    bjs

    • Reply Daniele Leite agosto 27, 2016 at 8:18 pm

      Obrigada Isabel querida!! Eu sou fã desse óleo, gosto do preço, do cheiro, e do efeito no meu cabelo. Já tô no final do primeiro vidro e fiquei feliz de ter achado um produto bom e por u preço bacana, graças a Deus. Eu amo as coisinhas da Avon!!!
      Bjo!!

  • Reply Fernanda dezembro 26, 2016 at 8:52 pm

    Será que posso usa-lo antes da chapinha para cauterização?

    • Reply Daniele Leite dezembro 28, 2016 at 11:55 am

      Não Fernanda. Você pode usar antes de secar o cabelo com o secador , depois pode finalizar com a chapinha. Ele pode ser usado também como finalizador, fazendo o mesmo efeito do reparador de pontas.

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.