RESENHA: GEL DE LIMPEZA MODERM PARA PELE ACNEICA

 GEL DE LIMPEZA MODERM: BOM E BARATO

Nessa época de contenção de despesas nada melhor que encontrar um produto que cumpre o que promete e por um preço bem em conta. Eu ganhei esse sabonete na compra que fiz de um pó compacto protetor solar que eu simplesmente amei. VEJA A RESENHA DELE AQUI) Desde então estou usando e gostando muito do resultado. Esse sabonete é recomendado para peles com acne como a minha. O que  mais gostei foi o fato de limpar e não deixar a pele com aquele aspecto ressecado. Assim que e eu enxáguo o sabonete, sinto a pele bem macia.

 

CARACTERÍSTICAS DO MODERM GEL DE LIMPEZA PARA PELE COM ACNE

Sem parabenos, com ácido salicílico e vários extratos vegetais(aloe vera, pepino). Contém também aminoácidos de zinco que vão fazer a desobstrução dos poros, essencial para quem tem pele oleosa. A consistência é de um gel mesmo e possui cor transparente. Contém extratos naturais de pepino, aloe vera  e ainda vem com colágeno hidrolisado e elastina. Limpa de form efetiva sem agredir a pele. 

20160205_175033

Não tem cor alguma, é bem transparente:
20160205_175012
20160205_175003

INGREDIENTES DO GEL LIMPEZA MODERM:

Amei a composição do produto. O gel de limpeza da Moderm é rico em extrato vegetais. Contém extrato de pepino (Cucumis Sativa) que um poderoso adstringente natural. Contém ainda Aloe Barbadensis leaf Juice (aloe vera) que possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Veja a lista completa dos ingredientes:

ingredientes-moderm-gel-acne
MODO DE USAR

Não tem segredo. Basta aplicar um tiquinho (porque meninas esse gel de limpeza rende que é uma beleza) na pele umedecida , massagear em movimento circulares (faço isso por um minuto) e enxaguar bem.

EMBALAGEM

O gel vem numa embalagem tipo binasga, acomodado nessa caixinha da foto. São 120 gramas de produto.

20160205_174936

RESULTADOS NA MINHA PELE

Testei por aproximadamente uma semana em substituição ao meu sabonete habitual, o Dermotivin Control, e não tive o surgimento de novas espinhas. A oleosidade ficou bem controlada. Ainda uso o Dermotivin Control, mas apenas uma vez por dia, o que me traz uma baita economia, pois o Dermotivin custa quase cinquenta reais enquanto esse da Moderm é menos da metade do preço. O que notei também desse sabonete da Moderm é que a pele fica muito macia logo após ser lavada com ele. Como ele tem colágeno e elastina na composição creio que seja isso que ajuda a dar essa maciez. Outro ponto impostante é que não resseca a pele.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

Na época que comprei, há aproximadamente dois meses, ele estava por R$22,00. O meu eu ganhei na compra do pó, mas fiquei curiosa e queria saber se era promoção mesmo. Se eu não tivesse ganhado teria pagado 78,00 pelo pó protetor e o sabonete. Como ganhei o sabonete , paguei R$56,00 pelo pó. Comprei na Farmácia Pague Menos.Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado da dica. Quem já tiver usado compartilha comigo a experiência aqui no blog. É só deixar um comentários. Tenham um dia abençoado.

Palavra do dia: Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”1 Tessalonicenses 5:18

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.