RESENHA: TÔNICO NEUTROGENA DEEP CLEAN

RESENHA: TÔNICO NEUTROGENA DEEP CLEAN

Gosto muito de usar tônicos faciais pois eles ajudam a deixar a pele ainda mais limpinha e refrescante, além de dar aquela forcinha na diminuição dos poros. Costumo comparar o seu efeito na pele ao efeito do condicionador nos cabelos. Hoje a resenha é sobre o Neutrogena Deep Clean,  da empresa  Johnson & Johnson. Vamos conferir?

O QUE O NEUTROGENA DEEP CLEAN PROMETE:

Limpar profundamente os poros sem ressecar a pele , controlar a oleosidade e  reduzir o brilho.

CUMPRE?

Na minha pele o efeito foi ótimo. Realmente limpa bem, tanto que o algodão fica bem pretinho no final do dia. Uso pela manhã e à noite. Desde que comecei a usar a pele está sim menos oleosa , mas acredito também pela combinação de outros produtos anti-oleosidade dos quais faço uso.

PONTOS POSITIVOS

Preço acessível;

Limpa profundamente;

Possui cheiro agradável.

Sem parabenos.

Com agentes calmantes na composição como a camomila e o aloe vera.

PONTO NEGATIVO:

Possui álcool em sua formulação, que geralmente costuma ressecar, por isso não recomendo que se exceda duas aplicações do produto ao dia, pois pode estimular a pele a produzir mais óleo.

NOTA:

A minha nota para o Neutrogena Deep Clean é 9,0. Mas só por causa do álcool mesmo. O Tônico é bom, o preço , melhor ainda. Você vê resultados com o uso. A melhor parte é que não me deu alergia. Alguém já usou e amou ? Deixe seu comentário!!

Palavra do dia: Em Deus, cuja Palavra eu louvo, em Deus confio e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal? Salmos 56:4

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.