USANDO O VALE MAKE DA CONTÉM 1G

 

Sábado foi o dia de eu usar o meu Vale Make  da Contém 1g e também de conhecer alguns produtos. Fiquei bem mais de meia hora sentada sob os cuidados da colaboradora Poly, que fez a minha maquiagem. Eu escolhi uma maquiagem nude, que é  mais leve para o dia, mas com um capricho na região dos olhos!! Vamos ver os passos e o resultado?
PREPARAÇÃO DA PELE
Ela começou removendo qualquer resíduo de produto da minha pele com o demaquilante facial. Após isso aplicou um tônico pré-maquiagem cuja a função é acalmar e suavizar a pele. Utilizou também um fluido matificante para deixar a pele sem brilho e o primer para facilitar a aplicação da maquiagem.

PRODUTOS E TONS USADOS NO ROSTO
 
Antes de aplicar a base no meu rosto, foram utilizados dois corretivos em creme da linha Making off: um verde e outro lilás, com o objetivo de disfarçar manchas escuras e vermelhas, oriundas da acne.
A base escolhida para aplicar no meu rosto foi a Velvet na tonalidade honey 16. A maquiadora também utilizou o corretivo Velvet na mesma tonalidade da base.
Ela também aplicou um pó iluminador e finalizou com uma leve camada de blush.
SOBRANCELHAS E OLHOS
Eu já possuo o corretivo em pasta para sobrancelhas da Contém 1g, mas resolvi testar o duo para sobrancelhas. A cor escolhida foi a clara, por ser proporcionar um acabamento mais suave. Adorei o efeito. Nas pálpebras foram utilizadas as seguintes tonalidades da sombra compacta Color Me: bálsamo acetinado,toffee candy opaco, cravo opaco e luna opaco. Você e você compra separado e pode montar o seu estojo de acordo com suas necessidades.
Para abrir o olhar ela passou lápis na linha d’água e contornou a parte externa com lápis marrom. Com o mesmo lápis delineou a pálpebra superior.
LÁBIOS
Escolhi um batom laranja da linha Color Effect FPS 8 que possui ótima cobertura e aderência.
O RESULTADO
Com o auxílio do corretivo Velvet (tô apaixonada por esse corretivo)
O QUE COMPREI
 
Eu gosto muito de maquiagem para olhos.Mas as  sombras são sempre um problema porque sempre são cheias de parabenos, óleo mineral ou coisas assim. Gostei do resultado, da sensação aveludada e principalmente dos ingredientes pois não vi nos ingredientes a presença de parabenos e de óleo mineral. Só retirei a maquiagem lá para 22:00 e não observei nenhuma reação alérgica nos olhos.
Comprei um estojo e as sombras utilizadas para fazer a make dos olhos. Como estava precisando de um demaquilante bifásico e o meu da Avon acabou e até chegar ia ficar uns quinze dias sem, resolvi levar o da contém 1g para testar. Depois faço a resenha para vocês.
MINHA AVALIAÇÃO
 

 

Não são todos os produtos da contém 1g que eu utilizaria, pois alguns contêm parabenos e esses eu evito sempre que posso, Em maquiagens posso até usar , mas em hidratantes por exemplo, nunca!. Mas a avaliação é super positiva quantos aos produtos que entram na minha lista de cosméticos amigos, aqueles sem parabenos, sem óleo mineral, sem triclosan e outras coisinhas prejudiciais. O duo de sobrancelhas, o primer, o tônico pré-maquiagem e as sombras são fantásticas. Amei e super indico. O que continuo  comprar na Contém 1g? As sombras, com certeza, o demaquilante ainda vou avaliar se vale a pena, é bem mais caro que o da Avon e numa primeira olhada nas fórmulas não vi muita diferença. Vamos esperar a resenha. Mas resumindo, os produtos tem ótima qualidade só o preço que é um pouquinho salgadinho hehe!

2 Comments

  • Reply Luci Oliveira julho 31, 2015 at 12:20 pm

    Esta base e este corretivo são os melhores que já usei em toda minha vida. O preço não muito camarada, mas é um grande investimento.

  • Reply Daniele Leite julho 31, 2015 at 12:23 pm

    É sim Luci! lá as meninas me mostraram uma opção menos cara da base, com a embalagem de plástico. Ainda assim é cara, mas é como você disse: é um grande investimento. Às vezes, é melhor compramos uma coisa boa que sabemos que vai funcionar e custa um pouco mais, do que comprarmos várias coias baratas que ficam sem uso e, acabam custando o preço de uma coisa boa! Bj!

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.