Mulher com batom vermelho

Batom cremoso Mary Kay cor sunny citrus

Share

Batom cremoso Mary Kay cor sunny citrus

Eu tenho um problema sério com batons, porque a maioria me dá alergia (sou alérgica a oxibenona, um filtro comumente usado em batons com fotoproteção), mas graças a Deus eu tô me dando super bem com a linhas de batons cremosos da Mary Kay e resolvi fazer aqui dividir com você uma cor maravilhosa que me fez meio que largar mão um pouco da cores nudes de batom (gente eu só usava batom nude  praticamente rsrs).

Ainda amo os batons nudes, mas estou encantada com os vermelhos alaranjados, que é onde se enquadra a cor do meu novo batom .

O batom cremoso da Mary Kay  de acordo com a empresa

batom vermelho Mary Kay

A empresa afirma em seu site que a o batom possui fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer.

  • É enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, o que  ajuda a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Ainda tem mais:
  • Oferece hidratação instantânea;
  • Adequado para pele sensível;
  • Clinicamente testado contra irritação e alergia;
  • Livre de fragrância.

Minha percepção como consumidora

Mulher com batom vermelho

O batom é realmente bem cremoso e dura bastante , mas nada exagerado do tipo longas horas, mas posso dizer que passei pelo menos umas três horas com o batom impecável. Não ressecou  os meus lábios e nem casou irritação , graças a Deus , o que e deixou muito satisfeita com o produto.

Eu já havia usado uma outra cor, mas há alguns anos , dessa mesma linha de batons e também não tinha sentido desconforto. Os lábios realmente ficam com um aspecto gostoso de hidratação. Em suma, gostei muito do efeito, mas principalmente da cor , que estou amando.

batom vermelho

Ingredientes do batom

Esses são ingredientes do batom cremoso Mary kay de acordo com a embalagem do produto:

Ricinus Communis seed oil, oleyl oleate, candelilla cera, cera alba, ozokerite, diisostearyl dimer dilinoleate, silica, copernicia cerifera cera, methyl glucose sesquistearate, lanolin, prunus armeniaca kernel oil, isodecyl neopentanoate,  butyl stearate, benzil benzoate, ascorbyl palmitate, tocopherol, glycine soja oil, aroma.

Preço e nota

O preço , posso dizer que é mediano, a considerar por outros batons hipoalergênicos do mercado , que custam bem mais de R$50,00.

Eu gostei muito da cor, do resultado, da durabilidade , mas principalmente do fato de não ter me causado alergias. espero que não mecham na fórmula, como algumas empresas que para inovar lançam versões disso e daquilo e acabam deixando os batons tóxicos demais para pessoas alérgicas como eu.  Fiquei feliz e dou nota 10,00, de coração!! Amei!

Batom Mary

Palavra do dia: Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.Filipenses 3:14

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.