Blush Quem disse Berenice

Blush Quem disse Berenice (em pó compacto) cor Rosita

Share

Blush Quem disse Berenice (em pó compacto) cor Rosita

Que mulher não aprecia exibir bochechas rosadas, com aquele ar de saúde. O poder do blush é incrível! Ele revitaliza a fisionomia, transforma o formato do rosto e realça a pele. Mas tudo isso se você escolher certo e aplicar direitinho. Se aplicar demais e se aplicar errado pode envelhecer uns dez anos.

Mas deixando de lado os benefícios do Blush quero falar em especial do Blush Quem disse Berenice, versão compacta.

Eu escolhi a cor rosita por influência da vendedora. Achei que seria uma cor digamos inapropriada para o meu tom de pele, que um tom mais puxado para o moreno, mas resolvi aceitar a sugestão e não me arrependo. Amei a cor e o resultado.

O Blush Quem disse Berenice

É um mimo! Vem numa embalagem pequena e delicada que dá para levar tranquilamente na bosa sem ocupar muito espaço. O produto não acompanha pincel, portanto cogite comprar um pincel para blush ou algo similar,  caso não tenha um, pois faz toda a diferença!

É fininho e espalha com muita facilidade por isso recomendo que passe o pincel com cuidado para não carregar muito produto e deixar a make com um visual pesado. A fixação é ótima e durou bastante na minha pele.

Não tive alergias ao produto, graças a Deus, o que me faz ter um carinho ainda maior por essa belezinha!

Preço e onde encontrar:

Ele custa R$39,90 , um pouco caro eu diria, pois é tão pequenininho. Mas levando em consideração que  é um daqueles produtos que você realmente vai usar todo dia e que não vai ser só mais um para testar e esquecer na gaveta, vale o investimento.

Você encontra nas lojas físicas Quem disse Berenice e também na loja virtual da marca.  Fique atenta às promoções no site e também nas lojas físicas.

O que a QDB diz sobre o produto no site?

A Empresa afirma que o Blush possui uma ótima fixação e que confere um ar saudável à pele, com feito natural. Não há nenhuma promessa desmedida do tipo dura o dia inteiro ou faz você ficar radiante…

Vamos ver algumas fotos?

Blush Quem Disse Berenice
Blush Quem Disse Berenice

Ingredientes:

Mica; dimethicone; trimethylsiloxysilicate; talc; dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer; boron nitride; paraffinum liquidum; zinc stearate; nylon-12; ethylhexylglycerin; lauroyl lysine; parfum; amyl cinnamal; butylphenyl methylpropional; hexyl cinnamal; limonene; linalool. [+/-: silica; ci 77891; ci 77491; ci 77492; ci 77499; ci 75470; ci 73360; ci 15850; ci 45410; ci77007; ci 15985; calcium sodium borosilicate]. O produto é livre de parabenos.

Dicas para o blush durar mais

Nós  mulheres reclamamos e com razão, que o efeito da cor que o blush confere desaparece rápido, mesmo que o produto seja potente. Por causa disso acabamos cometendo um erro e  passando produto em demasia , deixando o visual carregado.

O segredo para uma aplicação duradoura é uma pele limpa, tonificada e bem preparada. Como fazer isso? veja a postagem sobre preparação de pele para a maquiagem aqui. Uma pele bem preparada é a melhor garantia para o seu blush durar mais.

Isso não vai fazer com ele dure para sempre, e claro que vamos ter que retocar no decorrer do dia e dependendo da ocasião.

Alternativas pesadas

Para quem quer um efeito prolongado ao extremo, o que ajuda é um fixador de maquiagem, mas não gosto de muito de usar esse tipo de produto, exceto se eu for a uma festa de casamento ou algum outro evento em que não terei tempo para retocar a maquiagem. Além disso, nunca encontrei até um hoje um fixador de maquiagem que me deixasse à vontade, sem espirrar.

Que nota ele merece?

Vamos classificar essa belezinha? Para ver os critérios de classificação de maquiagem do BDL (Blog Daniele Leite) é só clicar aqui.
Textura e aplicação – 5/5

Embalagem – 5/5

Pigmentação – 5/5

Fixação – 5/5

Preço – 4/5

Ficção X realidade – 5/5

Média: 4,8, ou seja é um ótimo produto, pelo menos para mim hehe. Amei!

Palavra do dia: Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

4 Comments

  • Reply Isabel Borgert Maio 30, 2017 at 4:04 pm

    Boa tarde
    Dani ,lendo sua resenha percebi que tenho uns problemas parecido, vivo gastando com blush e nunca acerto, não sei porque acho a textura de todos eles um pouco seca.
    E outra coisa acho que as pessoas com pele clarinha como a sua tem mais sorte porque a cor se destaca aliás ficou muito bem em você ..
    Achei o tamanho da embalagem ideal assim que gosto pois dura muito e seca.
    Excelente post como sempre.
    Bjs

    • Reply Daniele Leite junho 1, 2017 at 2:17 pm

      Também achei o tamanho da embalagem perfeitinha Isa. Eu sou morena, mas mesmo assim a cor rosadinha deu certo, gostei muito do efeito! Acho que o segredo é passar pouquinho para ficar bem harmonioso.
      Bjos!

  • Reply Samela Alves Maio 30, 2017 at 5:08 pm

    Post bem detalhado, gostei muito, também sou morena e gosto de blush rosadinho, realmente o preço não é dos mais baratinhos mas ainda é muito acessível.
    http://www.diferentesou.com.br

    • Reply Daniele Leite junho 1, 2017 at 2:15 pm

      É sim Samela, apesar de não muito barato é acessível! Obrigada pelo comentário!!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.