C-SUPÉRIEUR 6%, O ANTISSINAIS DA ROC

Share

Não costumo usar creme antissinais para o rosto, sempre uso um sérum, que possui textura mais fluida, pois minha pele é muito oleosa. Mas fiquei super curiosa em testar esse kit da Roc, que estava em promoção na farmácia Pague Menos aqui da minha cidade, quando li a descrição do produto.

O ROC C-SUPÉRIEUR é um combinado de dois produtos: a vitamina C (sérum) e um gel creme antioxidante. A concentração que escolhi foi a de 6%, pois eu nunca havia utilizado vitamina C na pele e não quis começar com uma concentração alta.

 

O sérum tem como princípio ativo a vitamina C, mas não qualquer vitamina C.  Segundo a marca, esse produto contém vitamina C pura e estabilizada, ou seja, ele não perde suas propriedades e se mantém ativa até o produto vencer. O gel creme hidratante facilita a absorção da vitamina C, por isso os dois produtos devem ser utilizados juntos, na mesma quantidade.

 

COM USAR O SÉRUM

Para aplicar o ROC C-SUPÉRIEUR você deve misturar quantidades iguais dos produtos e misturar bem. Depois é só distribuir na pele limpa em movimentos circulares. A textura e muito leve e rapidinho o produto é absorvido pela pele. Assim que eu apliquei já percebi a textura aveludada. Na embalagem vem dizendo para aplicar no rosto e no pescoço, mas passo apenas no rosto, do contrário não duraria nem uma semana.

SENSAÇÃO

Senti a pele muito mais macia, luminosa e aveludada. Gostei do cheirinho, mas ainda não consegui vislumbrar mais do que isso. Faz duas semanas que uso ininterruptamente, uma vez ao dia. Você pode usar à noite ou de dia, não há recomendação de turno, mas há a observação na embalagem que deve ser aplicado apenas uma vez ao dia.

PREÇO e QUANTIDADE

O meu custou R$136,00, mas já vi por até R$150,00. Cada embalagem vem com 15g de produto.

Bom, meninas, eu amei o produto. A textura é leve, hidrata, deixa a pele macia e não fica grudenta. Quem tem pele oleosa como eu sabe o que é isso. O cheirinho é muito bom, só o preço que é salgadinho. Mas é muito melhor usar pouca coisa, mas bons produtos, do que um monte de coisa bem baratinha que não surta efeito.

 

Um dia abençoado, cheio da graça de Deus!

2 Comments

  • Reply Beatriz Mariano dezembro 12, 2015 at 12:23 pm

    Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Gostei do post, esses cremes parecem ser bons.
    Seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras!!
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

  • Reply Daniele Leite dezembro 12, 2015 at 12:38 pm

    Olá Beatriz, tudo certinho, graças a Deus. Esses dois creminhos são uma maravilha. A única coisa que não é boa neles é o preço. Como minha pele é muito oleosa, sempre uso séruns, que possuem a textura mais leve. Mas quando a idade vem chegando é bom apostar em ativos antioxidantes, por isso a minha escolha pela vit C.

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.