EM MEIO À DOR

Share

  em - meio - a dor
Essa semana passei por um aperto, mas graças a Deus estou me recuperando. Tive uma condição chamada pulpite que culminou com a necrose da polpa de um dente, o que me fez sentir uma dor horrível, ficar com o rosto inchado e sem conseguir falar direito devido ao edema de face. Graças a Deus estou melhorando. Meus amigos estão orando por mim e meu marido, presente de Deus, está me ajudando bastante. Vejo nele o cuidado de Deus comigo. Deus cuida de mim através dele também.
 

Tenho orado muito esses dias e isso me fez refletir como a gente só busca com mais intensidade a Deus quando está com algum problema. Nas minhas orações não pedi só para que Deus me restaurasse a saúde, mas para que me ajudasse a manter minha comunhão com Ele sempre vívida sem a necessidade de problemas para me achegar com mais intensidade a Ele. 
 
As doenças fazem a gente parar, refletir sobre nossos atos e procurar andar mais em conformidade com o que a Bíblia diz. Pude perceber vários erros que havia cometido com pessoas queridas e com pessoas não muito amigas. A minha luz como filha de Deus não estava brilhando como deveria. Eu estava afastando as pessoas por motivos tolos, por orgulho e por falta de sabedoria. 
 
Que Deus possa me sarar plenamente é um dos meus desejos, mas também quero que Ele possa me fazer mais parecida com Ele em humildade e amor. Nós só percebemos o quão imperfeitos, fracos e orgulhosos somos quando algo nos abate. Suplico ao meu Paizinho Celestial que derrame suas misericórdias e sua graça sobre mim e que eu possa sair mais forte, mais comprometida com sua obra, mais misericordiosa com as pessoas, mais tolerante, menos orgulhosa, mais amável. Que a minha luz brilhe para a glória do nome de Deus. 
 
Palavra do dia
“Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. ” Mateus 5:16
Sede perseverantes, sede vigilantes na oração, acompanhada de ações de graças. Colossenses 4:2
Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17
 
Que a graça de Deus superabunde em sua vida!
Um ótimo domingo.
 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.