ESTILO AMANDA SEYFRIED

Share

 ESTILO AMANDA SEYFRIED

Amanda Michelle Seyfried é  atriz, modelo e dona de uma voz belíssima. Começou sua carreira como modelo infantil aos onze anos de idade e aos 15 como atriz. Com 29 aninhos , porém aparentando bem menos.


O guarda-roupa da Amanda é muito romântico e feminino. Ela ama vestidos e todos de profundo bom gosto, na minha opinião. Mas não parece ser excessivamente vaidosa e nem precisa não é gente. Ela repete roupas, parece gostar muito de uma sapatilha preta que sempre aparece nos seus looks. O que eu vejo é que lea prioriza o conforto no dia-a-dia. Suas composições mais caprichadas são para os eventos públicos relacionados ao seu trabalho. Separei algumas imagens das peças mais usadas pela atriz para que nós possamos nos inspirar, vamos conferir?

VESTIDOS

 



CALÇAS JEANS 


No dia-a-dia combinações leves com calça jeans, práticas , mas super charmosas. Você podem ver que a atriz se veste de maneira simples, com chinelinhos, sapatilhas e usa acessórios discretos, como as pulseiras quase imperceptíveis na primeira e última foto.

 

 

SHORTS


A atriz também adora uns shorts curtinhos e como ela tem estatura mediana, apenas 1,61, acredito que para seu país de origem deva até ser considerada baixinha, os shorts curtos lhe caem bem. Mas uma vez a simplicidade entra em cena com as chinelinhas. Admiro quem se veste exatamente para aquilo que vai fazer. Exemplo: há pessoas que se arrumam muito para caminhar na praia, bolsa, calça jeans, salto, como se fosse pra um shopping…nem venha me dizer que isso não existe, pois já vi aqui em Fortaleza. Nada contra, mas acho que deve ser um pouco desconfortável hehe.

 

 COMBINAÇÕES MAIS OUSADAS

Mas nem tudo é certinho com Amanda Seyfried. Às vezes a atriz arrisca algumas combinações mais ousadas :

 

 

VESTIDOS DE FESTA

Os vestidos de festa da atriz para as premiações ou lançamentos de filmes são sempre um arraso! Nessas horas ela expressa digamos “um pouco de vaidade”:

 

 


BATOM VERMELHO

 

E ela ama um batom vermelho:

Gostaram do estilo da Amanda Seyfried? Eu gostei. Não usaria os shorts tão curtos, mas os vestidos são lindos, concordam?
Palavra do dia: Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Hebreus 4:15

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.