hidratante korres baunilha e canela

HIDRATANTE KORRES BAUNILHA E CANELA: RESENHA

Share

HIDRATANTE COM INGREDIENTES NATURAIS DA KORRES

O hidratante da Korres virou meu queridinho desde que descobri que é cheio de ingredientes naturais. Quem acompanha o blog sabe que tenho predileção e paixão por produtos naturais.

Quanto menos química duvidosa ou nociva melhor. Quando que a Korres voltou ao Brasil por intermédio da Avon, comprei dois produtos para testar e o resultado foi melhor que o esperado pra mim.

Quase não usava hidratantes, mas lançava mão de óleos para hidratar o corpo porque  a maioria dos hidratantes que eu conhecia, trazia na composição petrolatos como a parafina líquida, parabenos e outra substâncias nocivas.

 

 

O HIDRATANTE DA KORRES

Tem uma textura bem pastosa e é enriquecido com manteiga de karité e óleo de amêndoas. 74, 22% da fórmula do produto é de ingredientes naturais mais derivados.

O cheirinho é um pouco forte na hora de passar, mas depois fica bem suave. Eu amo cheiro de canela, então pra mim mesmo que fosse forte não haveria problema.

Vai além do hidratante, pois é desodorante corporal e eu uso em conjunto com leite de magnésia como desodorante e tem funcionado bem.

Possui ainda Aloe Vera na composição e o pH do produto é neutro para pele. Outra coisa legal é que o hidratante da Korres não é testado em animais.

Eu coloquei os ingredientes aqui na resenha, mas no site da marca você pode conferir todos os ingredientes que eles usam e os que não usam também em cada produto.

Outra coisa  que me agradou muito é que a empresa utiliza embalagens recicláveis. Para ver a textura é só acessar o vídeo onde mostro mais detalhes do produto que iz ainda no canal antigo do meu blog anterior no blogger.

INGREDIENTES:

AQUA/WATER; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; GLYCERIN; HYDROGENATED POLYDECENE; GLYCERYL STEARATE CITRATE; AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; DECYL COCOATE; PHENOXYETHANOL; DISTARCH PHOSPHATE; PARFUM/FRAGRANCE; CAPRYLYL GLYCOL; PANTHENOL;

SODIUM GLUCEPTATE; SODIUM PCA; GLYCINE SOJA OIL; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; MAGNESIUM PCA; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT; ZINC PCA; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; MANGANESE PCA; ALTHAEA OFFICINALIS ROOT EXTRACT; BENZYL BENZOATE; CINNAMAL; EUGENOL; D-LIMONENE.

O QUE NÃO CONTÉM NO HIDRATANTE KORRES BAUNILHA E CANELA

Óleo Mineral, Vaselina/parafina, Silicones, Parabenos, Propileno Glicol, Etanolaminas, Polietilenoglicol, Lauriléter Sulfato de Sódio, Lauriléter Sulfato de Amônio,  Corante Sintético, Ftalatos, Almíscares Policíclicos, Retinol,  Álcool Etílico, Subprodutos animais.

Bom meninas, é isso. Quando eu me apaixono por um produto falo bem mesmo. Não tive alergias, gostei da textura, do cheirinho e também da conduta da empresa.

Para quem quiser experimentar dá para encontrar os produtos da Korres tanto no site da marca como com uma revendedora Avon que tenha o folheto da Korres, pois as revistas são separadas e nem toda revendedora Avon revende Korres.

Às vezes, vem um produto ou outro na revista da Avon mesmo. Os meus eu comprei assim, mas agora vou ter que pedir pelo site.

Tenham um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia: Eu sou a videira; vocês os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto, pois sem mim vocês não podem fazer coisa algum. João 15:5-6.

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.