I Steamer Conair Pocket: uma decepção atrás da outra

Share

I Steamer Conair Pocket: uma decepção atrás da outra

Eu comprei meu kit da I Steamer (prancha grande + pocket) já faz um bom tempo. São quase dois anos. A chapinha grande até agora funciona super bem, mas a pequena já me deu tanta dor de cabeça que desisti de enviar para a autorizada. Até hoje não consegui usar a I Steamer Conair Pocket com a função vapor,  além de quase ter me queimado da 1° vez que tentei fazê-lo.

O defeito

A saída de vapor veio com defeito. A primeira chapinha que veio com o kit, de cor vermelha, apresentou esse problema. Um perigo! Pois quase queimo o meu couro cabeludo. Confesso que fiquei até com medo de utilizar a chapinha grande de novo e ter uma baita susto, mas graças a Deus até agora a chapinha grande não apresentou problemas.

O 1° envio para autorizada e o que recebi

No primeiro envio para autorizada eu recebi uma chapinha ultrapassada de volta. A I Steamer pocket cerâmica, sem placas de titânio e ainda com a cor do número de série antigo. A prancha até que funcionou, mas enganchava no meu cabelo, as placas não deslizavam, era dura de manusear.

Como eu paguei pela descrição que estava na caixa, ou seja , uma chapinha com placas de titânio e me enviaram um modelo bem antigo e que não funcionava, de verdade gente, eu preferia a de titânio sem vapor que enviei para eles.

O 2° envio para a autorizada

Enviei uma reclamação e recebi a versão mais recente do produto, que também veio com defeito na saída de vapor, o mesmo da primeira chapinha que veio no kit.  Paguei com garantia estendida e recebi um produto com defeito.

Vídeo mostrando a I Steamer Conair com defeito

Para que vocês possam ter um ideia do perigo desse produto quando não funciona direito, gravei um vídeo mostrando a chapinha em ação, mas claro não no meu cabelo, pois a última vez que tentei fazer isso espirrou água fervendo e quase me queimei feio.

Cansei de enviar para autorizada

Como ela funciona sem o vapor e dá para consertar aqueles fiozinhos rebeldes que teimam em ficar de pé, não mais procurei a autorizada, pois isso significa pelo menos dois meses sem a chapinha e preciso dela.

Outra coisa é que toda vez que envio, embora eles paguem o frete, tenho que me deslocar até o centro da cidade para ir ao Correios, comprar embalagem, perder meu tempo e o pior, correr o risco de receber outro produto com defeito.

Pontos positivos

 

Um ponto positivo da versão pocket é que ela é bivolt, então dá para levar para qualquer lugar. Inclusive foi com ela que arrumei meu cabelo na última viagem que fiz a São Paulo e deu para pranchar o cabelo todo.

Outra coisa bacana é que o cabelo não fica espigado e dá para consertar praticamente todos os fios rebeldes. Cabe em qualquer lugar e é super leve , além de deslizar bem no cabelo.

Pontos negativos

Não funcionou  com a função vapor . É uma chapinha perigosa, pois se você não tiver cuidado pode se queimar, por isso recomendo que teste a chapinha simulando o uso sem passar nos fios, apenas aproximando as placas, se vazar água, é defeito e olha que essa água é fervendo, pois quase me queimei.

Fica a dica

Fica a dica para quem pretende comprar o kit com as duas chapinhas da Conair: a grande e a pequena. Se comprar saiba do risco da chapinha pequena vir com defeito. Usei três modelos:

1 – a de cor vinho: com placas de titânio e vapor;

2 – a de cor vermelha: sem placas de titânio, mas com vapor (obsoleta)

3 – a mais recente, a de cor preta: com placas de titânio e vapor.

Os três modelos apresentaram problemas. O 1° e o 3° problemas sérios com a saída de vapor. O 2° modelo não pranchava o cabelo direito, pelo contrário, massacrava os fios, quebrando-os , com um deslizamento que não podemos chamar de deslizamento, porque simplesmente não deslizava coisas nenhuma. Modelo velho, obsoleto.

Palavra do dia: E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3

4 Comments

  • Reply Ana Karla (@blogbyanak) dezembro 10, 2016 at 12:07 pm

    Eu tenho a i Steamer, e todas as pocket vem com esse defeito, a da minha irmã também veio e a minha,daí percebi que não adiantaria nada mandar trocar que todas vinham, como e “brinde” deixei pra lá, tb não uso, mas a grande eu uso e gosto muito!
    http://www.byanak.com.br

    • Reply Daniele Leite dezembro 13, 2016 at 10:41 pm

      É Ana, uma verdadeira falta de respeito com o consumidor, pois é propaganda enganosa, já que o vapor não funciona. Mas pelo menos ela corrige os cabelinhos rebeldes e dá para levar na bolsa. É útil, mas poderia ser melhor se funcionasse. Já a grande é ótima, também amo minha I. Steamer!!
      Bj!

  • Reply Andreia Paula dezembro 14, 2016 at 2:50 am

    Que chato isso, ne? Quando a gente compra algo, queremos logo usar e vê se presta. Você deve ter ficado muito brava, porque eu ficaria. Terrível isso.

    http://www.andreiapaula.com.br

    • Reply Daniele Leite dezembro 14, 2016 at 11:58 am

      Fiquei chateada, mas passou. Tem coisas que a gente tem que aprender a abstrair. Se eu ficasse enviando a chapinha para a autorizada seria apenas para eles me devolverem outra versão com defeito. Como a Ana falou aqui nos comentários, tanto a dela quanto a da irmã dele vieram com defeito também, ou seja , é um produto com propaganda enganosa, pois nunca funcionou da maneira que promete, com o vapor, embora funcione super bem sem ele também.

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.