LIVRO GUERREIRAS DE ORAÇÃO DE STORMIE OMARTIAN

Share

Dica de leitura: Livro Guerreiras de Oração de Stormie Omartian

 

O livro Guerreiras de oração foi presente de uma amiga muito especial e anda veio com um brinde: um livrinho pequeno para anotar os pedidos de oração.

Estou no capítulo primeiro, onde a autora fala que há uma guerra espiritual e que nós estamos nela e para vencê-la precisamos estar numa edificação construída sobre uma fundação sólida e alicerces confiáveis. Ainda no primeiro capítulo, Stormie nos ensina como construir esse alicerce, no caso, o pré-requisito básico é estar edificado sobre a rocha, que é Jesus e isso nós fazemos quando lemos e obedecemos à Palavra de Deus.

Mais sobre o livro Guerreira de Oração

São duzentas e dezenove páginas divididas em doze capítulos. Eu estou folheando com muita calma para tirar o máximo de proveito desse livro. A editora responsável pela edição aqui no Brasil é a Mundo Cristão. A tradução foi feita por Érica Campos

O livro pequeno de orações

DSCN0603
O livro de orações vem com 127 páginas e 60 capítulos. Cada capítulo vem com uma oração, um versículo chave e um espaço para anotações. Nesse espaço eu escrevo pedidos e agradecimentos.

Essa é a minha dica de leitura. Espero que vocês sejam grandemente abençoadas como estou sendo. Esse livro foi providência de Deus na minha vida, pois Ele sabe como eu estava precisando orar mais e nada melhor que um estímulo como esse.

Um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia: E eu farei o que pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.