LOOKS DA DANI

Share

Essas bermudinhas clássicas me lembram muito minha mãe quando jovem. Hoje ela usa muito pouco, pois como ganhou um pouco de peso, acha que não fica bem, mas fica sim e estou tentando mudar essa situação e convencê-la. Lembro-me de quando eu tinha por volta de cinco , seis anos e minha mãe voltava do Centro da cidade Fortaleza com sua combinação de bermuda social e blusa, além de uma sandália da cor da bolsa, azul, que meu pai havia comprado para ela. Meu mai amava dar sandálias de presentes para minha mãe.

A produção é minha mesmo e espero que não se importem rsrs. Nada de fotógrafos, exceto quando meu marido tem um tempinho para me dar uma força. Mas ele é muito ocupado, eu não gosto de pedir que tire minhas fotos. Hoje ele me ajudou um pouquinho. A foto sem espelho foi dele.

O que estou a fazer hoje, com esse look, é resgatando um pouco essa combinação, mas de forma mais atual, porque na época de mamis, as bermudas eram mais compridas e as camisetas eram bem largas, mas eu achava tudo lindo!!! A minha proposta é mais fit. O corte da bermuda é reto, com bolsos laterais. A camiseta que utilizei é bem básica. O look pode assumir duas conotações. A primeira bem básica, mas elegante, atributo que o sapato confere ao look; e a segunda mais clássica e formal, com a adição de um casaco simples, porém transformador. Vamos conferir? Eu super amei e vocês?

 

 

 

 

Bermuda: C&A; Cinto: C&A; Sapatos: Beira Rio; Casaco: Riachuelo; Regata:Riachuelo.

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.