MARAVILHOSO ME FORMASTE

Share

…as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem. —Salmos 139:14
Recentemente, ao fazer um exame oftalmológico, meu médico utilizou um equipamento que eu nunca vira antes. Perguntei-lhe o que era aquele dispositivo e ele respondeu: “Eu o uso para tirar uma foto da parte interna do fundo do seu olho.”
Fiquei impressionado por alguém ter inventado uma câmera que pudesse fazer isso. Mas, fiquei ainda mais impressionado pelo que meu médico poderia descobrir com aquela imagem. Ele disse: “Podemos coletar muitos detalhes a respeito do seu atual estado de saúde simplesmente observando o fundo do seu olho.”
O comentário dele me deixou estupefato. É notável a saúde geral de uma pessoa poder ser medida pala saúde do olho. Que cuidado o Senhor tomou para colocar esses detalhes nos corpos que Ele criou! Isso traz à mente, de imediato, as palavras do salmista Davi, que se regozijou com a criatividade de Deus: “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem” (Salmo 139:14).
As enormes complexidades de nossos corpos refletem a genialidade e a sabedoria do nosso grande Criador. A maravilha do Seu projeto é mais do que empolgante — ela nos dá motivos incontáveis para adorá-lo!
Toda a vida é criada por Deus e tem o Seu autógrafo.
FONTE: http://paodiario.org/2015/04/20/maravilhoso-me-formaste-2/

 

 

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.