reconstrutor natura plant

NATURA PLANT REPOSITOR DE AMINOÁCIDOS

Share

NATURA PLANT REPOSITOR DE AMINOÁCIDOS

Tenho esse produto há um tempinho e resolvi compartilhar as benesses que ele promove ao cabelo aqui no blog. O repositor de aminoácidos da linha Natura Plant promete repor os nutrientes perdidos pelo cabelo em processos de alisamento e prolongar os seus efeitos.
Eu abandonei a progressiva desde a última experiência nefasta que ela me proporcionou. Minha cabeça ficou vermelha, meus cabelos caíram muito e fiquei com uma espécie de casca na cabeça, oriunda da descamação excessiva do couro cabeludo.
Mas voltemos ao produto da Natura. Ele promete repor os nutrientes como já citei anteriormente e cabelos que passam por agressões térmicas como o calor da chapinha e do secador , também precisam de reposição de aminoácidos.
Apesar de ser indicado para cabelos que passaram por processo de alisamento, ele faz um efeito muito bom em cabelos como o meu , que estão constantemente sob o calor do secador ou da chapinha.

 

COMO EU USO

Sempre depois de lavar e condicionar os fios, aplico um leave-in e depois borrifo o repositor de aminoácidos. Não precisa aplicar muito, pois isso fará seu cabelo ficar teso.
Basta um tiquinho do spray para fazer a diferença. Gosto de aplicar principalmente nas pontas.

DÁ RESULTADO?

Sim. Pode confiar que sim. usei na época da progressiva e ajudou muito. Continuo utilizando porque não vou desperdiçar e também porque gostei do efeito. O cheiro é a melhor parte desse produto.
É incrivelmente gostoso, mas o bom mesmo é que funciona. Só não recomendo colocar muito, pois o cabelo fica duro se você exagerar na quantidade.
Apesar da chapinha, graças a Deus meus fios não têm pontas duplas. Como eu uso muita coisa no cabelo não posso atrelar todo o resultado a um único produto. Mas se você tem dúvida quanto ao efeito do repositor, posso dizer que dá resultado sim.

 

PREÇO

Em média R$32,00, às vezes mais barato. Dura muito. Tenho há mais de seis meses. Como eu disse basta uma borrifada nos fios e eu como eu utilizo mais nas pontas rende bastante.
Palavra do dia: E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
João 1:16

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.