Protetor Solar Korres

Protetor solar Korres Uva Mediterrânea FPS 30

Share

Protetor solar Korres Uva Mediterrânea FPS 30

Fazia um tempo que eu queria testar o protetor solar Korres mas como ainda tinha outros produtos aqui em casa, esperei eles ficarem bem no finalzinho para comprar um novo.

Se tem uma coisa que costumo não ficar sem é protetor solar para o rosto, pois tenho a pele fácil de pigmentar, então se abro mão, não demora para surgirem mais sardas e manchinhas.

O que promete o protetor solar Korres

Entre as promessas do produto estão a suavização de rugas, redução de marcas e tom de pele mais uniforme.

Estou usando há menos de um mês e como utilizo um sérum clareador no rosto não posso afirmar com 100% de certeza que ele clareia a pele. Na verdade acredito que auxilie a impedir a pigmentação, pois o PPD do produto é alto: 14,17 para uma fotoproteção de 30 que geralmente vem com PPD 10.

Para saber mais sobre o que é PPD e como escolher o protetor solar mais adequado, leia essa postagem: Como escolher o protetor solar certo para a sua pele

O que há de bom nesse protetor?

protetor solar korres

O protetor solar Korres é formulado com  células tronco do fruto de uva da espécie Vitis vinifera proveniente do Mediterrâneo e contém também  extrato de agrião.

A uva é rica em polifenóis que possuem ação antioxidante comprovada, já que combate os radicais livres e evita o envelhecimento. Sendo assim o extrato de uva, na pele, tem o poder de inibir o envelhecimento, hidratar e estimular o colágeno.

O agrião é rico em vitaminas A e C que são poderosas aliadas na manutenção de uma pele saudável.

27,62% da composição do protetor solar Korres é de conteúdo natural mais derivados naturais. Ele é livre de óleo mineral, petrolatos, vaselina, silicones e parabenos. A Korres não testa em animais.

 

Indicação de uso

Oferece alta proteção e é indicado para peles muitos sensíveis à queimadura solar.

Textura, cheiro e aparência na pele após a aplicação

protetor solar Korres -textura

A textura é em creme, mas um creme fluido. Não achei pegajoso. Quando passo na pele limpa e seca, logo após lavar com sabonete, ele não deixa minha pele oleosa, mas se eu passar por cima de outros produtos fica com um pouco de brilho sim. O cheirinho desse protetor solar é uma delícia.

 

Embalagem, preço e onde encontrar

A embalagem é um tubo fininho que cabe na bolsa sem ocupar muito espaço. Achei bonita e prática com válvula em pump, o que evita o desperdício de produto.  Ele vem bem embalado numa caixinha de papelão reciclável.  Custa R$ 63,00.

Você encontra com uma revendedora Korres, Avon ou na loja online da marca. e também na Sephora por R$63,00

Já conhecia a Korres? Saiba mais sobre a marca aqui nesse post.

Palavra do dia: Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Provérbios 2:6

 

4 Comments

  • Reply Isabel Borgert junho 27, 2017 at 4:49 pm

    Olá
    Bom saber, pois meu protetor esta terminando, achei interessante a análise do produto não gosto de creme pegajoso e mais o tipo da embalagem fina facilita o transporte. gostei vou procurar.
    Obrigada por compartilhar dicas espertas.
    Bjs

    • Reply Daniele Leite junho 29, 2017 at 9:27 pm

      Eu gostei muito. Antes eu usava um muito seco, só que esfarelava sabe no rosto e deixava um aspecto terrível. Amei esse, cada detalhe!
      Bjos!

  • Reply Bruna novembro 9, 2017 at 11:40 am

    Estava em dúvida sobre o produto mas graças a sua descrição do produto esclareci minhas dúvidas e irei comprar com certeza. Parabéns, irei acompanhar outros temas postados.

    • Reply Daniele Leite novembro 9, 2017 at 8:49 pm

      Que bom Bruna. Estou aqui para ajudar mesmo! Obrigada pela visita e pelo comentário! Eu já vou para o segundo frasco desse protetor,minha pele se deu muito bem com ele! Bjuu!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.