QUAIS OS TIPOS DE BASE MAIS USADOS ?

Share

QUAIS OS TIPOS DE BASE MAIS USADOS ?

como-escolher -a-base

Toda mulher tem a sua versão de base preferida. Eu , por exemplo , gosto muito das bases fluidas, pois como tenho algumas cicatrizes de acne, bases mais densas costumam ressaltá-las, por isso prefiro as bases mais leves que dão um resultado muito mais natural. Separei aqui as versões mais usadas de bases:

1. Líquidas ou fluidas

Como já falei para vocês são as minhas preferidas, porque deixam o visual mais natural, mais leve. A textura é fina e geralmente são à base de água. Abaixo, algumas bases fluidas consideradas boas pela maioria da mulherada. A única que testei e posso falar é a da Avon. A cobertura é boa e deixe a pele bem luminosa. A minha cor é Bege médio. Tenho muita vontade de testar a da Clinique, pois os produtos dessa marca são perfeitos para peles de pessoas alérgicas como eu, mas é tão cara que só depois e testar bem no quiosque da marca para ver se vale a pena.

2. Cremosas

 

Possui textura cremosa e efeito hidratante. A cobertura é perfeita e eu amo, mas não se você tem pele oleosa como eu não é o melhor tipo de base para usar durante o dia e principalmente se sua cidade for um forno como a minha. À noite ela segura bem, pois é mais fresco. Eu gosto desse tipo de base ,apesar de não ter efeito mate, por causa da cobertura. Já testei a da Avon. A da Maybelline pensei em comprar, mas a fórmula é cheia de parabenos , então desisti.

3. Compactas

 

É a base em bastão, super prática para carregar na bolsa e retocar a maquiagem ao longo do dia. É necessário apenas ter cuidado na hora de reaplicar para não deixar produto acumulado na pele e ficar com aquele aspecto craquelado. Gosto muito da base da Avon, pois o preço é ótimo e faz o seu trabalho direitinho, seria melhor se não tivesse parabenos, mas…

Essas foram as minhas dicas de hoje para base. Gostaria de saber quais as escolhas de vocês , por isso deixem um comentário dizendo qual a base top, preferida e amada de vocês, combinado? Um dia abençoado, cheio da graça de Deus.

Palavra do dia:

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.