RENEW CLEAN : ESFOLIANTE FACIAL DE USO DIÁRIO

Share

RENEW CLEAN ESFOLIANTE FACIAL DE USO DIÁRIO

Como eu tenho a pele muito oleosa eu abuso dos esfoliantes. A pele oleosa é mais resistente e pode ser esfoliada todos os dias. Eu alterno entre dois esfoliantes, um mais abrasivo e outro de uso diário, sendo que às vezes até o abrasivo eu uso todo dia dependendo de como esteja minha pele. Mas hoje eu vou falar de um produto que estou testando há mais de um mês e estou gostando demais: o Esfoliante Renew Clean.

O Renew Limpeza Esfoliante Facial

Bom meninas, apesar da marca afirmar que o esfoliante oferece uma ação microesfoliante intensa na pele, eu não senti isso, ele esfolia sim, mas de forma  leve, nada muito abrasivo, mas faz um bom trabalho , pois logo que termino de esfoliar sinto a pele bem mais lisinha e o melhor sem ressecamento e muito macia. A sua fórmula contém com micro cristais de óxido de alumínio, que conforme afirma a marca, é um ingrediente que também é  utilizado em técnicas clinicas e pode promover  mudanças na textura e no tom, ou seja, a pele fica mais clarinha com o tempo. Custa (no omento) R$20,90 na Avonstore. Na revista o preço varia bastante. Quando comprei paguei menos de vinte reais.

Fotos Renew Clean

DSCN1610

textura do esfoliante renew clean

Modo de usar o Renew Clean

Use diariamente, massageando suavemente com movimentos circulares sobre o rosto úmido, evitando a área dos olhos e lábios. Enxágue bem. Na embalagem a orientação é que se enxágue com água morna, mas eu prefiro água fria mesmo, porque ajuda  a dar uma fechada nos poros. Só se certifique de remove todo o produto. Seque com uma toalha macia . Depois de esfoliar eu passo meu óleo de coco na área dos olhos e aplico um corretor de poros da Bioderma, que tenho usado há um tempo. Em seguida capricho no protetor solar.

O que promete o Renew Clean

De acordo com a marca o esfoliante Renew Clean :
Limpa: elimina eficazmente a maquiagem, impurezas e a oleosidade da pele.
Renova: deixa a pele radiante e suave.
Prepara: a pele fica pronta para obter melhores resultados com o seu tratamento cosmético anti-idade RENEW.

Eles afirmam que em apenas  30 segundos, a pele fica visivelmente mais limpa, fresca e com aparência rejuvenescida. Eu testei e a sensação é boa mesmo. A pele fica bem mais luminosa, muito macia e limpinha. Gostei demais do resultado na minha pele.

Outro ponto interessante é que o esfoliante da Avon é dermatologicamente testado e hipoalergênico, ou seja, ele foi formulado de forma a minimizar o surgimento de alergias. Em mim não houve reação alérgica alguma. Ele é indicado para uso diário, mas se sua pele é seca é bom alternar os dias de uso, como a minha é bastante oleosa, posso usar todos os dias tranquilamente.

O esfoliante da Avon não é o único esfoliante que uso. Também gosto muito do Dermotivin Scrub, que faz uma limpeza mais abrasiva. Alterno entre os dois, pois esse esfoliante da Avon é bem mais leve, esfolia de forma branda, pelo menos a minha pele é assim que ele se comporta. Saliento aqui que minha minha pele e muito, mas muito oleosa. Quem tem pele seca ou normal não deve esfoliar todo dia, a não ser com produtos específicos para o seu tipo e com orientação de um dermatologista.

 

Ingredientes do esfoliante Renew Clean:

AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; GLYCERIN; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE MIPA; SILICA; GLYCOL DISTEARATE; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; TEA-COCOYL GLUTAMATE; JOJOBA ESTERS; ACRYLATES COPOLYMER; CETEARYL ALCOHOL; CETEARYL GLUCOSIDE; SODIUM CHLORIDE; PHYTELEPHAS AEQUATORIALIS SEED POWDER; PHENOXYETHANOL; SODIUM CITRATE; IMIDAZOLIDINYL UREA; PARFUM; DISODIUM EDTA; SODIUM ASTROCARYUM MURUMURUATE; SODIUM HYDROXIDE; CITRIC ACID; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; DISODIUM COCOYL GLUTAMATE; SODIUM COCOYL GLUTAMATE; MANNITOL; CELLULOSE; SAPINDUS RARAK FRUIT EXTRACT; HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE; PALMITOYL LYSYL AMINOVALEROYL LYSINE, BENZYL SALICYLATE.

Bom meninas é isso. Eu achei esse esfoliante tudo de bom. O preço é acessível, os resultados são ótimos e não me deu alergia. Amei!

Tenham um dia abençoado, cheio a graça de Deus.

Palavra do dia: Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Salmos 37:23,24

12 Comments

  • Reply Princesas Do Rei Maio 19, 2016 at 10:28 pm

    Amamos a resenha!!! Também temos a pele um pouco oleosa, apesar de no frio ela ficar muito ressecada!
    Super somos fãs de esfoliantes hahah’!
    Mais uma para a listinhas de futuros testes! =)
    Beijos.

    • Reply Daniele Leite Maio 19, 2016 at 10:59 pm

      Que bom que gostaram meninas!! Aqui com é sempre quente não tem nem perigo da minha pele ficar seca, ma quando vou à São Paulo , na época do frio mais intenso, resseca tudo: pele, lábios, cabelo rsrs .
      Bjos!

  • Reply Patrícia Maio 20, 2016 at 12:38 am

    oi linda td bem?? primeiramente quando vi teu post corri pra comentar só pelo fato de falar de duas coisas esfoliante e pele oleosa somos duas que tem pele super oleosa assim como vc eu adoro esfoliante e não conhecia esse renew esfoliante da Avon e temos gostos parecidos eu prefiro tbm um esfoliante mais grossinho pro rosto ultimamente tenho usado o da Asepxia e ando gostando mto pois ele é bem espesso…mais já fiquei curiosa pra experimentar esse da avon só pelo seu post
    bjos e sucesso

    • Reply Daniele Leite Maio 20, 2016 at 12:42 am

      Oi Paty, tudo bem sim graças a Deus e vc? Ainda não experimentei o da Asepxia, mas esse da Avon esttou gostando pacas. Deixou minha pele macia e luminosa. O que mais gostei foi o precinho camarada.
      Sucesso pra você também!!
      Bjos!!

  • Reply Simone Maio 20, 2016 at 12:26 pm

    Gostei da resenha, não usei este ainda, estou usando um do boticário, minha pele também é super oleosa. Beijos

    • Reply Daniele Leite Maio 20, 2016 at 1:15 pm

      Que bom que gostou Simone. Ainda não usei nenhum esfoliante do Boticário para o rosto, apenas o corporal da linha Nativa Spa que achei muito bom!!
      Beijos!

  • Reply Isabel Borgert Maio 20, 2016 at 9:44 pm

    Bom saber , os produtos da Avon são de excelente qualidade e tem um preço bem bacana.Eu uso um de outra marca que tem um precinho muito salgado.Já vou experimentar este que você descreveu.
    Um grande abraço e um fim de semana de paz.
    bjs

    • Reply Daniele Leite Maio 20, 2016 at 10:59 pm

      Eu gostei muito Isabel, esse produto cumpriu o que prometeu e é livre de parabenos. Ele não é muito potente, até porque é um esfoliante para uso diário e não pode ser abrasivo ao extremo, mas como tenho a pele oleosa demais eu esfolio todo dia sim e esse produto veio muito a calhar.
      Bjos!

  • Reply Gabriele Maio 31, 2016 at 4:03 pm

    Ótima resenha, deu vontade de comprar pra testar!!! hahaha

    Tava com saudades daqui, fiquei meio sumida na semana passada, mas to de volta! beijooo ♥

    • Reply Daniele Leite Maio 31, 2016 at 4:18 pm

      Suma não Gabi!!! Esse esfolinate é bom porque presta e é barato. As coisas andam tão caras ultimamente e com eu gosto de esfoliar o rosto todo o dia porque tenho a pele muito oleosa, eu fiquei bem feliz de ter acertado com esse da Avon.
      Bjos!!

  • Reply Theo junho 28, 2016 at 5:55 pm

    Olá Daniele,

    Vc chegou a usar o microesfoliante Renew Clinical da Avon? Notei que ele saiu de linha e agora a Avon lançou esse Clean. O poder esfoliante dele é igual ao Clinical.

    • Reply Daniele Leite junho 28, 2016 at 6:29 pm

      Cheguei a usar sim Theo, mas o poder abrasivo desse, infelizmente, não é tão bom quanto o do antigo.

      O antigo tinha uma função clareadora, por conta da presença de peróxido de oxigênio e as esferas eram bem menores e dava aquela sensação de limpeza profunda.

      O que posso dizer é que esse é um esfoliante para usar todo dia ou alternar com um mais abrasivo.

      Eu gosto dele pelo fato de deixar minha pele bem macia e mais luminosa , mas dizer que ele faz uma microesfoliação poderosa ele não faz, pelo menos não senti isso na minha pele, por isso eu alterno o uso desse da Avon com um esfoliante da Galderma, Dermotivin Scrub, que praticamente lixa a minha pele, mas não é de uso diário, pois resseca.

      Espero ter esclarecido sua dúvida. Qualquer coisa é só perguntar. 🙂

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.