base vult Hd

Resenha Base Vult HD cor B-30 (alta cobertura)

Share

Resenha Base  Vult HD cor B-30 (alta cobertura)

Eu já falei aqui em outra postagem que não sou muito sortuda quando o assunto é base, mas confesso que a base Vult Hd , pela qual eu não dava muita coisa, surpreendeu-me muito positivamente.

Conheci a base numa loja que vende pelo Instagram, mas também tem loja física : Rose Cosméticos. Mas acabei não levando no dia porque a minha cor estava falta (só havia no provador).

Gostei tanto que fui atrás em outras lojas e foi difícil achar. Encontrei na loja Makeup World que fica no shopping RioMar Fortaleza.

A base HD Vult

É uma base fluida, de alta cobertura (segundo a marca), com acabamento de alta definição e efeito matte. Promete uniformizar a pele, disfarçar linhas de expressão e conferir aparência natural. A descrição da base no site da Vult está exatamente assim:

“Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural”

Já a descrição da embalagem diz o seguinte:

“Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência de pele perfeita e natural”

Textura e fragrância

A textura é super leve e espalha com facilidade. O cheirinho é gostoso e não me fez espirrar. Então quanto a isso tudo certo.

Resumo das promessas da base Vult HD

  • Efeito mate;
  • Disfarça as linhas de expressão;
  • Uniformiza a pele;
  • Pele perfeita

Modo de usar

Aplique com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora por todo o rosto.

Minha pele

Minha pele possui imperfeições (marcas de acne, algumas cicatrizes), sardas e não é nada uniforme.

Fotos do antes e depois da aplicação da base

Essa é a minha pele sem base, mas com hidratante e  primer. Estou usando o primer Make B efeito Blur para pele oleosa e o hidratante para pele oleosa de romã , da Korres.  Veja que possuo algumas manchinhas e cicatrizes de acne.

pele com primer Make B

Esta é a minha pele após a aplicação seguindo o modo de uso. Apliquei com um pincel para base que comprei na mesma loja onde comprei a base da Vult.

Pele com a base Vult HD

Antes e depois da base Vult HD

O que eu achei

Eu gostei muito, muito mesmo. É a primeira vez que acho uma base que não é horrível de cara e vai bem com a minha pele e me deixa feliz.

Outra coisa que amei foi o fato de não precisar passar base no pescoço para uniformizar as tonalidades, pois a cor dessa base realmente se harmoniza com o meu tom de pele, diferente da base da Make B. que dizia se adaptar ao tom de pele, mas deixou minha pele super oleosa e pesada.

Ingredientes e preço

base-vult-HD ingredientes

A base é livre de parabenos, o que muito me agrada, pois estou reduzindo o uso de produtos com esse conservante devido à polêmica que os envolve.

Contém silicone e talco, que são usados para dar o efeito mate, mas nada que prejudique sua pele se você prepará-la corretamente para aplicação da base. (Veja como fazer isso aqui). Paguei R$47,00 pela base da Vult e posso dizer que está valendo cada centavo.

Algumas considerações

Não esperei que minha pele  ficasse perfeita com a base da Vult porque base nenhuma vai apagar cicatrizes de espinhas.

Acredito que numa pele que possua apenas manchas e não tenha depressões, o resultado deve ser muito bom, mas eu gostei demais da sensação que essa base deixou na minha pele e da aparência do meu rosto depois de aplicá-la.

Qual nota essa base merece?

A nota é 4,5, ou seja, é um ótimo produto. Confira os critérios completos de notas para maquiagens Aqui.

Detalhes da nota para a base Vult HD

Textura e aplicação : 5/5 – Ótima de aplicar, espalha fácil e a textura é super agradável

Embalagem: 5/5 – Perfeitinha. Não ocupa muito espaço, o bico dosador evita desperdício do produto e a embalagem é bem maleável.

Preço: 4/5 – É barato em comparação à bases que prometem o mesmo e custam bem mais caro.

Cobertura/pigmentação: 4/5 – Média a alta. Cobriu bem minhas manchinhas e deu uma revitalizada na minha pele.

Fixação: 5/5 – Durou muito, muito mesmo. Passei pela manhã e retirei somente no final da tarde e ela segurou muito bem. Um detalhe é que o dia não estava muito quente.

Realidade X propaganda: 4/5 – Cumpre boa parte do prometido. Senti falta da pele perfeita, mas com falei minha pele é cheia de coisas hehe. Só achei que a cobertura não é tão alta assim, mas cobriu muito, muito melhor que as outras bases que já usei. Disfarça levemente as linhas finas.

Média: 4,5 

Palavra do dia: A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1

2 Comments

  • Reply Samela Alves junho 6, 2017 at 11:55 am

    Uso essa base e simplesmente amo.
    http://www.diferentesou.com.br

    • Reply Daniele Leite junho 7, 2017 at 4:35 pm

      Também amo Samela. Na verdade é a primeira base que uso e gosto de verdade!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.