RESENHA: CC CREME 11 EM 1 QDB

Share

Resenha do CC Cream 11 em 1 da Quem Disse Berenice

 

Experimentei em São Paulo e fiquei apaixonada por esse CC cream, mas ele estava bem carinho em dezembro e então resolvi esperar as liquidações do mês de janeiro para comprar o meu e deu certo, comprei com 20% de desconto.

O CC creme da Quem Disse Berenice

Promete clarear e uniformizar o tom da pele e reduzir o envelhecimento. Possui FPS 35 UVA++, mas não é para usar como protetor solar pois só protege contra os raios UVA. Na embalagem há os seguintes dizeres: FPS35 UVA ++, descomplicado, cobre bem, deixa a pele sem brilho, fácil de passar, seca rápido, livre de óleo e hidrata.

Como usar o CC creme

Espalhe com o dedos, pincel ou esponjinha em todo o rosto e parte do pescoço para não ficar desigual. Para mais cobertura é só passar outra camadinha.

O que achei do produto

Bom, eu já tinha testado, mas em um lugar onde o clima estava frio, então não deixou a pele oleosa. Mas mesmo aqui em Fortaleza, para mim funciona muito bem, cobriu direitinho, na medida para um CC cream. Só não durou tanto , por conta do calor.  

Para o dia a dia dá para usar como substituo da base, se você , claro , não quiser aquela cobertura pesada. Ele cobre algumas imperfeições, não todas e deixa um acabamento natural.

Ele tem um cheirinho super gostoso e deixa a pele bem macia.

Essa foi  uma maquiagem em que usei o CC creme QDB como base. Como usei alguns outros produtos como primer e pó translúcido, segurou bem.

Mas se você usar só o CC creme ele vai sair em poucas horas, por isso a minha dica é : aplique um pouquinho de pó depois para segurar mais o efeito.

Composição e preço

Ele custa R$49,90 nas lojas QDB, mas esse mês de janeiro está em promoção com um pouco mais de 20% de desconto, saindo por R$39,90.

Bom , esse foi o meu resultado, pode ser que o seu não seja tão bom ou seja até melhor hehe. Seja qual for , compartilhe comigo aqui nos comentários.
Se tiver alguma dica batuta de CC creme ou algo parecido deixe aqui no blog o comentário falando do produto ou o link do seu blog para eu conferir. Grande abraço!
Palavra do dia: Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

 

4 Comments

  • Reply Carol Pereira Janeiro 23, 2016 at 10:12 pm

    Ainda não testei o CC Cream, tava em dúvida quanto a cobertura e duração do produto na pele. Já uso a base da QDB e adoro!
    Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-dresslink.html

  • Reply Daniele Leite Janeiro 23, 2016 at 10:13 pm

    Eu gostei muito do resultado. Não sou muito fã de base, na minha pele sempre fica aquela cobertura pesada. Talvez porque ainda não encontrei a base certa. Beijos!

  • Reply priscilla julho 5, 2017 at 1:57 pm

    Pois é..eu comprei e não achei lá essas coisas a cobertura, realmente hidrata e seca rapido e cheira bem…mas esperava mais a cobertura…comprar novamente acredito que eu não vou.

    • Reply Daniele Leite julho 6, 2017 at 11:58 am

      Eu gostei da cobertura comparada a outros produtos da mesma categoria, como o BB cream da Loreal que eu já havia usado, mas além de não ter caído muito bem na minha pele , a deixou bem engordurada. Ele não oferece cobertura alta, mas é ótimo para usar no dia a dia e ficar com a aparência d e pele arrumadinha e natural. Eu gosto e continuo comprando. Mas essa coisa de base, BB cream e CC cream é muito pessoal. Depende muito do que você busca e do seu tipo de pele.
      Bjs!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.