RESENHA: MÁSCARA DA BIO EXTRATUS BIO BLOND REFLEX

Share

SAIBA MAIS SOBRE A MÁSCARA DA BIO EXTRATUS

Sempre ouço falar que produtos para cabelos tingidos ou descoloridos, além de serem menos agressivos dão um resultado de hidratação nos fios bem satisfatório. Resolvi testar essa peculiaridade testando a máscara desamareladora hidratante da Bio Extratus, empresa que já é minha queridinha pois oferece bons produtos e até hoje nada do que comprei dessa marca deixou a desejar.

Outro motivo que me fez comprar uma máscara para cabelos coloridos é o fato do efeito de extremo brilho que essas máscaras proporcionam. Cabelos escuros ficam com aquele aspecto de quem foi ao salão aplicar banho de brilho.

A MÁSCARA BLOND BIOREFLEX

Segundo a marca, a tecnologia BIOREFLEX promove o desamarelamento progressivo do cabelo enquanto reconstrói os fios graças à presença de aminoácidos de cereais . Hidrata e nutre profundamente os fios. Conta ainda com extrato de Noni, poderoso antioxidante que ajuda a proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.

 

VEJA A FUNÇÃO DE CADA ATIVO SEGUNDO A EMPRESA:

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA DESAMARELADORA

PROMETE: recuperar profundamente os fios, recupera a saúde e a luminosidade natural dos fios.
 
MODO DE USAR: nos cabelos limpos, aplique a máscara Blond BioReflex e massageie mecha por mecha. Deixe agir por dez minutos e enxágue completamente.
 
Eu ainda costumo aplicar um pouquinho do meu  condicionador nas pontinhas dos fios. Deixo agir por um minutinho e enxáguo bem.
 
FREQUÊNCIA DE USO: Vai muito da necessidade dos seus cabelos. Se você estiver fazendo um cronograma capilar inclua a máscara no quesito nutrição. Caso use muito itens como secador e chapinha(meu caso), hidrate umas três vezes por semana.

INGREDIENTES DA MÁSCARA DA BIO EXTRATUS

Acqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Heliantus Annuus(Sunflower) Seed Oil, Cyclomethicone/Dimethiconol, Amino Bispropyl Dimethicone/Trideceth-12/TEA-Dodecylbenzenesulfonate/Polyaminopropyl Biguanide/ Alcohol, Laureth-4/Laureth-23, Ceteareth-20, Behenamidopropyl, Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Diisopropyl Adipate, Parfum (Fragrance), Aspartic Acid/Glutamic Acid/ Cysteic Acid/Argininie/Proline/Tryptophan/ Glycine /Leucine/ Serine/Bultilene Glycol, Morinda Citrifolia Fruit Extract, Citric Acid, Bioreflex (Disodium Distrylbiphenyl Disulfonate), Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, BHT, PEG-180M, CL60730(Acid Violet 43)CL 16035(Allura red AC)

20160201_212349

EFEITOS  DA MÁSCARA DESAMARELADORA NO MEU CABELO:

Apesar da marca afirmar que o efeito em cabelos escuros escuros é zero, meus cabelos ficaram visivelmente mais brilhantes. Eu tenho mechas super discretas, quase imperceptíveis, mas o que foi alvo de perguntas foi o brilho do meu cabelo e a impressão de que eu tinha dado banho de brilho. Os fios ficaram mais macios e soltinhos. Eu amei. Não contém parabenos , nem óleo mineral, do jeitinho que eu gosto. Apesar da marca afirmar que não há efeitos em cabelos escuros, não foi o que vi. Meus cabelos ficaram muito mais luminosos.Essa é a minha dica de creme de nutrição. Vou testando um aqui outro ali e compartilhando o resultado com vocês. Tenham um dia abençoado, cheio da graça de Deus!

Palavra do dia: “O líder que julga corretamente, gera estabilidade; o líder aproveitador deixa um rastro de devastação.” Provérbios 29:4

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.