RESENHA: MIDOLLO DI BAMBOO ALFAPARF

Share

 MIDOLLO DI BAMBOO ALFAPARF

Comprei essa máscara há aproximadamente dois meses e já publiquei aqui uma postagem de como reconstruí meu cabelo utilizando-a combinada com a umectação com óleo de coco(VEJA AQUI). Hoje eu trago a resenha completa para você saber tudinho dessa máscara poderosa. Vamos conferir?

O QUE DIZ NA EMBALAGEM:

Tratamento  vitalizador condicionador para reparar e fortalecer os cabelos frágeis, danificados e fracos. A ação bio reconstrutora do extrato de bambu associado com os nano-complexos de oligo-elementos e proteínas hidrolisadas garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo.

Repara os danos internos, reconstruindo as ligações de lipídios para manter a coesão entre a cutícula e o córtex e fortalece a superfície capilar. Deixa os cabelos perfeitamente macios e flexíveis. Ingredientes para melhorar a estrutura interna capilar são lançados através de agentes especiais que carregam os mesmos apenas para as áreas que necessitam.

 

Traduzindo: vai reconstruir de forma plena cabelo, repondo nutrientes, lipídios e devolvendo vida e maciez. Muita coisa não é mesmo? E ainda não acabou…rsrs O produto promete deixar os fios mais brilhantes, e fáceis de pentear.

CUMPRE O QUE PROMETE?

E se cumpre! O cabelo fica tudo de bom! Macio, brilhante, soltinho, sedoso, bem fácil de pentear. Gosto de fazer uma vez por semana, pois uso muito secador e chapinha e graças a Deus não tenho fios opacos e quebradiços. Não uso apenas essa máscara. Também costumo hidratar com a linha da Bio Extratus Botica (VEJA RESENHA AQUI) e fazer umectações com azeite e óleo de coco(POSTAGEM UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO AQUI) e claro, antes do secador ou da chapinha, porque dificilmente uso os dois juntos, aplico um bom leave-in com proteção térmica.

Bom, meninas é isso! Eu indico demais essa máscara para quem está com os cabelos ressecados ou passou por algum processo de descoloração como luzes , por exemplo, ou simplesmente para quem quer manter os fios bonitos e saudáveis. Se alguma de vocês já usou  essa máscara ou tem alguma dica bem legal de tratamento para os fios? Compartilhe comigo, vou amar saber. Beijos e um dia abençoado!

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.