sabonete Korres

Sabonete Korres em barra Leite de Coco com Baunilha: Resenha

Share

Sabonete Korres em barra Leite de Coco com Baunilha: Resenha

Há algum tempo tenho testado os produtos da marca grega Korres e tenho me surpreendido com a qualidade dos mesmos. Sempre procurei uma marca que não usasse muita química agressiva em seus produtos e achei na Korres uma alternativa.

Comprei o sabonete em barra Leite de Coco e Baunilha da Korres que é indicado para todos os tios de pele. Eu e meu marido estamos usando há aproximadamente uma semana.

O sabonete Leite de Coco com Baunilha da Korres

Sabonete Korres

O sabonete vem numa caixinha super criativa e bonita. É uma barra de 100 gramas com consistência firme, que não vira mingau em contato com água.

Quanto ao  cheiro eu não curti muito. Lembra muito o cheiro de sabão em barra, pelo menos para mim.

Eu prefiro o sabonete de Baunilha e Canela da mesma marca, que possui uma fragrância mais agradável.  A pele não fica ressecada, pelo contrário, fica bem macia e hidratada.

Ingredientes:

Sabonete Korres

Sodium Palmate; Sodium Stearate; Sodium Palm Kernelate, Aqua, Gliceryn; Parfum; Sodium Chloride; Tetrasodium EDTA; Sodium Hydroxide, Etidronic Acid, Benzyl Salicylate; Butylphenyl; Methylpropional; Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Segundo a marca, 97,47% dos ingredientes desse sabonete são de origem natural ou derivados naturais.

O sabonete é livre de parabenos, óleo mineral, silicones, etanolaminas, ftalatos, corantes sintéticos e subprodutos naturais.

Para saber mais sobre os ingredientes que devem ser evitados nos cosméticos, sugiro que leia esse post em duas partes que escrevi sobre o assunto: Alguns ingredientes  que você deve evitar nos cosméticos.

Palavra do dia: Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor. Eclesiastes 7:12

2 Comments

  • Reply Gabriele Janeiro 30, 2017 at 6:50 pm

    Uma resenha super clara e bem elaborada como sempre! rsrsrs ♥

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.