Gel de limpeza Bioderma para pele oleosa

Share

Gel de limpeza Bioderma para pele oleosa

Eu sempre usei o mesmo sabonete para pele oleosa por anos (DERMOTIVIN CONTROL), mas resolvi apostar nesse da Bioderma e gostei muito do efeito.

Ainda não larguei o Dermotivin Control, mas diminuí o número de vezes pois agora intercalo com esse da Bioderma, que é mais econômico pois rende mais e tem um preço bem menor que o Dermotivin Control. O gel de limpeza da Bioderma tem sido uma daquelas gratas surpresas.

Como eu uso

Lavo o rosto com o gel de limpeza da Bioderma duas vezes por dia. Pela manhã e à noite. À tarde, continuo utilizando o meu antigo sabonete, pois gosto muito dele também.

Sempre depois que aplico o gel de limpeza eu tonifico a pele (USO O TÔNICO DA NEUTROGENA, BOM E BARATO). Após tonificar, aplico o SÉBIUM PORE REFINER (Corretor de poros dilatados), que comprei junto com esse gel num kit promocional. Pela manhã não uso creme hidratante, só protetor solar, mas à noite sempre aplico um sérum ou hidratante, de preferência para pele oleosa.

SOBRE O GEL MOUSSANT DA BIODERMA (Conforme embalagem)

Limpa e purifica a pele suavemente sem ressecar ( isto eu comprovei, pois a pele fica macia e não repuxa). Elimina impurezas da pele, regula a secreção do sebo ajudando a prevenir a acne (essa é uma das melhores partes). Possui boa tolerância cutânea e ocular. Não comedogênico. Sem sabão. Sem corantes. Hipoalergênico.

Conteúdo da embalagem: 200ml

 

INGREDIENTES:

 

Preço

Você encontra a partir de R$22,85 no site das Americanas, mas a embalagem pequena com 100ml. Eu comprei na rede de farmácias Pague Menos.

CONCLUSÃO

O preço é mediano e o efeito , pelo menos na minha pele, está valendo muito a pena. Compartilhe sua experiência se você já testou o produto ou deixe sugestões de produtos para pele oleosa que tenham um resultado bom.

Palavra do dia: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.