textura-sérum-clareador-korres

Sérum clareador facial da Korres: tô usando

Share

Sérum clareador facial da Korres: tô usando

Eu tenho postado resenha de vários produtos da marca Korres aqui no Blog, pois desde que conheci a marca fiquei encantada com a proposta da empresa e com os resultados que obtive com o uso dos primeiros produtos.  O meu mais novo escolhido para testar foi a sérum clareador facial de rosa mosqueta, ativo natural que promete atenuar marcas escuras e iluminar a pele.

Eu estou usando há pouco mais de duas semanas, mas quero ir publicando atualizações para que vocês acompanhem o progresso (que tenho fé que há de acontecer) de clareamento de algumas machinhas que possuo. Eu já testei o sérum da Renew e obtive resultados bacanas, mas a fórmula do sérum da Korres me agradou mais que  a fórmula do sérum da Avon, então resolvi mudar.

Mais detalhes sobre o sérum

Na embalagem afirma ser a solução para minimizar marcas escuras e igualar o tom da pele. Proporciona pele radiante e saudável. Possui vitamina C (que ajuda a clarear a pele )e óleo de rosa mosqueta (conhecido por suas propriedades clareadoras)

A textura é super leve  e a pele absorve rapidinho. O cheirinho lembra o de plantas, mas não sei dizer qual especificamente. É um cheiro um pouco forte.

textura-sérum-clareador-korres

Alguns ingredientes da fórmula:

Pelo vi que na fórmula, além do óleo de rosa mosqueta, o sérum possui ainda óleo de girassol, extrato de flor de madressilva (também agente e clareamento), extrato da flor de Baobá (rico em vitamina C), vitamina E e Vitamina C. Há ainda outros constituintes da fórmula que você pode ver com mais detalhes no site da marca.

O sérum clareador é livre de parabenos e não possui sub-produtos animais. Todos os componentes da embalagem são recicláveis.

Minhas impressões

serum clareador korres

Estou usando há duas semanas e não percebi ainda clareamento nas minhas manchas mais escuras. Na embalagem a promessa é de resultado após 12 semanas de uso contínuo,então não posso reclamar.

Mas, o que notei de muito positivo é a que minha pele está muito, mais muito macia e com um viço que eu não via há tempos. O sérum realmente iluminou a minha pele de um jeito que já tô pensando em pedir o creme de uso diurno também.

Fotos da minha pele e das minhas manchas

Tirei umas fotos para vocês verem de perto as minhas manchas. Sei que um tratamento a laser resolveria mais rápido, mas além de muito caro o cuidado que se requer após um procedimento assim é muito criterioso.

E eu, como toda brasileira da classe trabalhadora, não disponho de tempo para ficar em casa por vários dias sem tomar sol, ainda mais morando na Terra do Sol (Fortaleza).

Por isso prefiro usar produtos que possam me dar resultados no longo prazo sem que eu tenha que me submeter a tratamentos profissionais que possam resultar ainda em mais manchas, caso não tenha como obedecer as regrinhas pós-procedimento.

Bom, mas não esqueci as fotos. Notem que tenho algumas marcas escuras. possuo sardas e não quero que elas sumam, aprendi a gostar das bichinhas.

Mas essas manchas mais escuras quero que vão embora e não voltem mais hehe, por isso apostei nesse sérum. Vamos ver o que acontece após as doze semanas. Espero ter resultados positivos se Deus quiser!!

Preço e onde encontrar

O sérum e os demais produtos da linha Wil Rose (Rosa mosqueta) você encontra no site da Korres ou ainda na Shepora por R$119,00. No site da Korres o preço é o mesmo , mas na Shepora é possível parcelar em até 5 vezes sem juros.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário. Uma semana abençoada a todas!!

Palavra do dia: Porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados. Provérbios 3:26

 

 

 

4 Comments

  • Reply Isa outubro 23, 2017 at 4:33 pm

    Bom dia Dani
    Fiquei tentada a usar esse clareador pois tenho um escurecimento no queixo e fui recomendada a não fazer laser pois ser a mais fácil ainda de manchar.
    Bom saber.
    Grata pela dica adorei.
    Bjs Boa semana

    • Reply Daniele Leite outubro 25, 2017 at 11:21 am

      Bom dia Isa!! Eu estou gostando muito! Você encontra nos site ou com uma revendedora Avon que revenda Korres. Eu que agradeço pela visita e pelo comentário! Bjs! Ótima semana !

  • Reply Jacqueline A. Sohari novembro 7, 2017 at 2:09 am

    Gostei! Parece interessante!
    Nunca tinha ouvido falar dele eu acho

    • Reply Daniele Leite novembro 9, 2017 at 8:49 pm

      Estou a esperar os resultados, mas tenho fé que vai dar certo !! Bju!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.