Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Share

Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Estava eu aqui sem shampoo um belo dia, quando me deparei com o TRESemmé Hidratação Profunda na gôndola de um supermercado aqui perto de casa por oito reaizinhos e resolvi levar.

Vou confessar que não dava muita coisa por ele pois já tinha usado outro produto da marca e meu cabelo não havia sintonizado com ele. Mas, para minha surpresa (feliz surpresa) o shampoo superou as minhas expectativas.

O que promete?

Selar as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda e restaurando a saúde e a maciez dos fios. ( conforme a embalagem)

Cheiro, textura

Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Possui textura fluida, escorre fácil, tanto que na hora de bater a foto tive que focar rápido para evitar que o produto escorresse. O cheirinho é gostoso.

Modo de usar

A marca orienta que cubramos o cabelo molhado com uma quantidade abundante de shampoo (assim gastamos mais e logo compramos outro rsrs). Eu não coloco muito porque ele faz muita espuma , portanto, não há necessidade de encharcar os cabelos com o shampoo.

Depois é só massagear com carinho o couro cabeludo com as pontas dos dedos e a palma das mãos. Prepare-se para um banho de espuma. Em seguida, espalhe o shampoo da raiz às pontas, mas não  esfregue nos cabelos. Enxágue bem. Aplique um condicionador e enxágue novamente.

Resultados:

Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Meu cabelo ficou macio, muito brilhoso e soltinho. Realmente hidrata, deixa um cheirinho gostoso e um toque suave.

Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Uma observação é que não usei o condicionador da linha, pois estou sem até o momento e não comprei o da linha porque não gostei muito da fórmula. Usei o Fluido Detox da Acquaflora para condicionar, mas como não é indicado usar todo dia, vou atrás de um condicionador hehe

Para quiser conferir os ingredientes de perto:

Destaquei nessa lista dois ingredientes: O Ácido oleico  e o Acetato de tocoferol que possuem propriedades hidratantes.

Ingredientes: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Glycol Distearate, Carbomer, Cocamide Mea, Disodium EDTA, Styrene/Acrylates Copolymer, Hydroxypropyl Methylcellulose, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Mica, DMDM Hydantoin, PEG-45M, Titanium Dioxide, Dimethiconol, Hydrolyzed Keratin, Oleic Acid, Tocopheryl Acetate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Amyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool, Potassium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide.

Resumindo…

É um shampoo muito bacana para uso diário, hidrata e deixa o cabelo com um aspecto bacana:

  • Custa pouco e resolve o básico;
  • Não é nada assim profissional, mas cumpre o que promete na embalagem;
  • Rende bastante, não é necessário encharcar o cabelo de shampoo;
  • Deixa o cabelo macio, brilhoso e com um perfume agradável;
  • Vale tudo o que se paga por ele hehe.

Palavra do dia: Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede. Salmos 25:15

Avalie esse produto

[ratingwidget_toprated type=”posts” created_in=”all_time” direction=”ltr” max_items=”5″ min_votes=”1″ order=”DESC” order_by=”avgrate”]

 

2 Comments

  • Reply isabel Borgert novembro 9, 2017 at 1:31 pm

    Bom dia Dani
    Eu gosto muito desta marca, como você diz e concordo vale mesmo o preço pela qualidade que oferece.
    Alem de um texto bem explicado você caprichou nas fotos em? ficaram lindas com este tom diferente.
    Tenho um imenso prazer em ler suas resenhas pois elas nos levam a conhecer sempre um pouquinho a mais do que usamos em nosso dia a dia.
    Bjs e uma ótima quinta – feira.

    • Reply Daniele Leite novembro 9, 2017 at 8:48 pm

      Que bom que gostou Isa! Eu amei esse shampoo: preço bom, deixa o cabelo bonito e cumpre o promete na embalagem. Agradeço por me acompanhar! Deus te abençoe! Bjuu!!!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.