SOPA MADÁ : INSTANTÂNEA E SEM LACTOSE

Share

 SOPA MADÁ : INSTANTÂNEA E SEM LACTOSE

Quem me acompanha aqui sabe da minha intolerância à lactose e da minha saga na busca de bons produtos e soluções para atender as minhas necessidades. Encontrar coisas legais e naturais é bem difícil no nosso mundo consumista onde tudo é orientado para a praticidade, mas às vezes, somos surpreendidos com achados incríveis como o que eu trago no post de hoje: a sopa Madá.

A sopa está disponível em cinco sabores: mandioquinha com brócolis, legumes, mandioquinha com toque de ervas, cogumelo e abóbora com espinafre. Os ingredientes são os mais naturais possíveis e a sopa é isenta daquele pozinho artificial com glutamato monossódico e nem por isso deixa a desejar no sabor.

COMO PREPARAR

Como a sopa Madá não tem maltodextrina, mas apenas ingredientes naturais, é necessário, antes de levar ao fogo, diluir em água fria, para não embolotar. Os passos são os seguintes:
1. Despejar o conteúdo do sachê em uma caneca de 200 ml de água fria e misturar bem até dissolver a sopa.
2. Aquecer a mistura até ferver, mexendo sempre com uma colher.

 

MINHAS DICAS PARA INCREMENTAR A SUA SOPA

Gosto de colocar um fio de azeite e pedacinho de azeitona picada e queijo ralado na sopa de sabor mandioquinha com toque de ervas. Na de legumes é só acrescentar orégano e batatinha cozida picada. Aos poucos você vai encontrando a forma mais parecida com o seu estilo gastronômico para incrementar a sua sopa.

PREÇO
Em media R$2,00.
 

ONDE ENCONTRAR:

Em Fortaleza só encontrei na Mundo Verde. Em São Paulo é possível encontrar no EXTRA.  É isso gente, espero que tenham gostado da dica. Fiquem com Deus e tenham um dia abençoado.

Palavra do dia: Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.
Lucas 4:43

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.