Look da Dani: suéter listrado com calça caramelo

Share

Look da Dani: suéter listrado com calça caramelo

Não sei vocês, mas eu amo listras, desde sempre hehe. Tenho várias blusas com essa padronagem e acho super versátil.

Eu sei que estou em dívida com os looks, então resolvi colocar essa composição simples, mas que gostei e que reflete bem a realidade da maioria de nós: looks reais da vida real. Afinal de contas não andamos mega produzidas o tempo todo.

 

 

 

 

De onde é cada coisa?

1. Suéter: C&A 
Amei esse suéter, desde a cor até o caimento. É muito confortável e dá uma sensação ótima de liberdade devido ao modelo das mangas no estilo asa de morcego.

2. Calça : Riachuelo 

Essa calça foi um verdadeiro achado. É um modelo skinny numa malha grossa que não marca. Veste super bem e estava trinta reais mais barato que o preço original. Mas só tinha essa cor na loja.

3. Sandália: Andalásia

Amo essa loja. Tem variedade, atendimento excelente e desconto. O melhor que os calçados são muito confortáveis. Andei o dia inteiro com essa sandália e não me fez calos.

4. Bolsa: Comprei em São Paulo, na 25 de março e não lembro o nome da loja.

Essa já tá ficando velhinha. Não sou de ter muitas bolsas, até porque a última vez que isso aconteceu eu esqueci de usar o que tinha.

Então prefiro ter no máximo cinco bolsas e usar bastante, do que ter um monte encostada, afinal não precisamos sair combinando bolsa com sapato, além de envelhecer, não acho uma postura muito elegante, tampouco econômica.

DICA: Procure investir em menos peças, mas de boa qualidade do que em várias peças muito baratas mas que logo ficam amarrotadas. Você não precisa ter muitas sandálias ou sapatos, só precisa dos itens certos.

Às vezes é melhor comprar um calçado um pouquinho mais caro, mas utilizável e confortável, do que um que fique só de enfeite. Mas lembre, não é porque é caro que é bom. Já comprei muita coisa cara que não prestou e muita coisa barata que me surpreendeu, tamanho o conforto e qualidade. Pesquise, não compre de primeira e prove. É seu direito, é seu dinheiro e sua escolha.Um dia muito abençoado, cheio da graça de Deus.

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.