TAG IRMANDADE DE BLOGUEIROS NO MUNDO

Share

TAG IRMANDADE DE BLOGUEIROS NO MUNDO

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de Tag e gostaria de agradecer a querida Gleise Caires do Blog Gleise Caires, que me indicou para responder essa Tag. A Tag Irmandade de Blogueiros no mundo possui alguma regrinhas a serem seguidas.

 I. Inserir a logotipo da tag;

II. Agradecer o blog que te indicou;

III. Responder as 10 perguntas propostas;

IV. Indicar dez blogueiras e avisá-las;

V. Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

 

PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU:

 

1. Cabelos curtos ou longos?

Apesar dos meus cabelos estarem em tamanho médio atualmente, eu amo cabelos longos. Acho que não combino de cabelos curtos. Acho cabelos longos um charme. Só dá mais trabalho na hora de cuidar, mais gastos;  porém, vale a pena.


2. Filme do momento

Adam. Assisti semana passada no Netflix e fiquei encantada com a história. A trama é sobre um rapaz acometido da síndrome de Asperger, condição que traz uma série de dificuldades de relacionamento, mas que não o impede de evoluir. Vale a pena conferir! 


3. Versículo preferido

Tenho vários, mas escolhi este: Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14
 


4. Cantor(a) favorito

Essa também é difícil, mas gosto muito do Juliano Son. A voz é linda e os louvores também.
 

5. Esmalte ou batom?


Batom. Até gosto de esmaltes, mas prefiro mil vezes batons de todas as cores e que não me deem alergia (Essa é a parte mais difícil e por isso tenho mais esmaltes que batons)

6. Tem alguma mania?

Tenho uma péssima mania que já estou corrigindo, de não deixar as pessoas falarem em um diálogo no qual estou presente rsrs.

 

7. Blog Inspiração

Eu não tenho assim um Blog inspiração, mas vários. Fica difícil escolher, por isso vou citar três: Anita Bem Criada, Coisas de Diva e E aí Beleza.


8. Seu Blog em três palavras

Compartilhando achados e guardados. É assim de tudo de um pouco, então acho que essas três palavras: Compartilhando, achados, guardados, definem bem o que gosto de fazer por aqui.

 

9. Cores prediletas

Branco e preto. Acho que nós nunca erramos na combinação se tivermos peças dessas cores no armário. Amo  de paixão. 

 

10. Mora em qual estado?

Moro no estado do Ceará, a terra mais linda que Deus criou e que por mais que lembrem sempre do meu Ceará como um lugar cheio de praias, o que é verdade, há muitas outras belezas raras que podem ser admiradas por aqui, como as serras, com o clima mais ameno, o sertão, com as suas peculiaridades e os parques como o Parque do Cocó que é o maior parque urbano da América Latina e fica em Fortaleza, capital do meu Ceará. É gente, sou babona mesmo hehe.


Quero agradecer a querida Gleise mais uma vez pela indicação e dizer que amei fazer essa Tag. Agora vou indicar mais dez blogueiras para aceitarem a proposta. Acho que Tags são uma maneira bem legal de conhecermos melhor umas às outras e ajudar a divulgar o trabalho que cada uma faz.

Não sei se vocês sabem, mas o Google, no seu sistema de rankeamento, costuma classificar os blogs também pela quantidade de links externos que ele tem, ou seja, quando um blog cita o seu blog conta pontos para você e faz o seu blog ser mais notado. Fica a dica. 


OS BLOGS INDICADOS SÃO: 

Eis aqui os blogs queridos que estou indicando para a Tag Irmandade de Blogueiros no mundo. No nome de cada Blog está o link para o respectivo Blog. Espero de coração que todas vocês comprem a ideia e façam a Tag e caso façam não esqueçam de me avisar pois eu quero muito ler ou assistir.

1.Letras na gaveta , da gaúcha Mariana, um blog lindo e cheio de textos muito interessantes.

2.Blog da Carla Vieira, da paulista Carla Vieira, um leitora voraz.

3.Festa das unhas, da minha querida Aninha Briguente, que traz dicas de unhas artísticas maravilhosas e foi quem me introduziu no mundo das películas das unhas hehe.

4.Anita Bem Criada, a blogueira mais fashion que conheço. Linda e elegante e que me inspira demais com o seu blog.

5. Entre Livros e Pincéis, da cearense Fernanda Vieira, inteligentíssima e um maquiadora nata.

6. Gloss Laranja, da Tati Gonçalves, um blog, que como eu fala sobre tudo no seu blog. Ela também tem um canal que vale muito a pena acompanhar no Youtube.

7. Blog da Beatriz Sacha, um blog cor de rosa de uma carioca de 19 anos que traz dicas super legais para nós mulheres.

8. Blog Flores no Outono, da baiana Alexia, de apenas dezessete anos. O blog é lindo e a Alexia além de adorar ler, deseja ser escritora. Amei esse blog.

9. Amiga do Pai, da Ellen , de apenas 13 aninhos gente. O blog é uma fofura só, super feminino e cheio de textos que falam do amor de Deus. Encantei-me.

10. Ally Arruda, da paranaense Aline de 21 aninhos , menina de Deus que também tem um blog cristão como o meu.

PERGUNTAS SUGERIDAS PARA CADA BLOG

1. Como você define o seu estilo?

2. Quantos livros você lê por ano?

3. Qual a sua maior aspiração com o seu blog?

4. O que Deus representa na sua vida?
5. Quais os principais lugares do mundo você deseja conhecer?

6. Qual a sua comida preferida?

7. Qual a sua música predileta?

8. Qual o item de maquiagem que não pode faltar na sua bolsa?

9. Quais pessoas te inspiram?

10. Que lugar do seu estado você indica para todos conhecerem?


Bom meninas, é isso. Aqui estão as perguntinhas que sugiro que respondam. Sintam-se à vontade para responder a Tag . Se você gostou é só preparar o texto e não esquecer de seguir as regrinhas certo?

I. Inserir a logotipo da tag;

II. Agradecer o blog que te indicou;

III. Responder as 10 perguntas propostas;

IV. Indicar dez blogueiras e avisá-las;

V. Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Mais uma vez quero agradecer a Gleise pela indicação. Tenham um dia muito abençoado, cheio da graça de Deus.

 

Palavra do dia: Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.Provérbios 22:1

2 Comments

  • Reply GLEISE CAIRES Fevereiro 18, 2016 at 6:31 pm

    Amei suas respostas Dani!!Amei a maneira como fala do Estado em que mora..quanta paixão!! E amei saber que o Google classifica os blogs pela quantidade de links externos…não sabia, valeu pela dica.bjs

  • Reply Daniele Leite Fevereiro 18, 2016 at 6:38 pm

    Fico feliz Gleise. Eu amo meu estado. A minha cidade está um pouco violenta, mas ainda sim é um belo lugar. Pois é Gleise, o Google faz isso sim, ele vai classificando seu conteúdo por meio backlinks. Quando outros sites indicam seu site você sobe no conceito.
    Beijos e obrigada por me indicar para responder a Tag.

  • Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.